XXI Festival do Marisco com Daniela Mercury

Programa musical de grande qualidade e diversidade de géneros musicais

Há semelhança dos anos anteriores, a XXI edição do Festival do Marisco tem um programa musical de enorme qualidade. D`ZRT, Tony Carreira, Village People, Katia Guerreiro, Rui Veloso e Daniela Mercury são os grandes artistas convidados. Dias inesquecíveis, para viver entre 10 e 15 de Agosto, no Jardim Pescador Olhanense. (Portugal)

 

É uma das imagens de marca do Município de Olhão. O Festival do Marisco 2006 arranca a 10 de Agosto e promete pôr ao rubro o concelho até dia 15. Esta grande festa do marisco e da música é uma iniciativa da Câmara Municipal de Olhão, cuja organização está a cargo da Fesnima - Empresa Pública de Animação de Olhão.

A frescura do melhor marisco do país e a qualidade inquestionável da animação musical constituem a base do êxito que o Festival do Marisco tem conhecido ao longo dos anos.
A apresentação de um programa musical de grande qualidade, tendo por base a diversidade de géneros musicais dos vários artistas convidados, irá animar as dezenas de milhares de pessoas que todos os anos visitam o Festival do Marisco. O show de Daniela Mercury será no dia 15 de agosto.


Fonte : Central Daniela/Festival do Marisco - AGO 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br