Mega show de Ivete Sangalo reúne 50 mil pessoas

A cantora lançou a turnê brasileira do CD As Super Novas

Montada numa moto possante e vestindo um macacão preto de couro, a cantora Ivete Sangalo entrou no palco do Parque de Exposições, em Salvador, na noite do último sábado (5), diante de 50 mil pessoas, para apresentar o novo espetáculo As Super Novas. Com cenário luxuoso e de alta tecnologia, Ivete abriu o show cantando “Abalou”, uma das 22 músicas do repertório. Durante toda a apresentação, Ivete foi acompanhada do público que cantou as letras

 
Fonte: Welton Araújo

das músicas do novo CD, além das famosas "Festa" e "Sorte Grande". Acompanhada da Banda do Bem e de seus dez dançarinos, Ivete ainda contou com dançarinos virtuais, criados pelos cenógrafos Rafael Dragaud e José Cláudio Ferreira, responsáveis por toda a cenografia do show.
Diretora do show, Ivete também levou para o palco sua maneira descontraída de ser. Um dos momentos mais engraçados foi quando a cantora incorporou a personagem Piriguete Sangalo. Usando uma capa prata, Ivete cantou o Arrocha “Piriripompom”, da Banda Toque Novo, enquanto convocava a platéia a acompanhar a coreografia. “O Arrocha é hoje dos grandes ritmos da música brasileira”, explicou no camarim a cantora.
Outros momentos que levaram os fãs ao delírio foram quando Ivete surgiu sentada em cima de um piano, acompanhada de um pianista, e quando usou um palco suspenso, cantando sobre a platéia. Os fãs do reggae também foram lembrados. Com o cenário mostrando ao fundo a bandeira da Jamaica, Ivete cantou o ritmo que imortalizou Bob Marley. Quando Ivete interpretou “Quando a Chuva Passar”, que faz parte da trilha sonora da novela global ‘Cobras e Lagartos’, muitos fãs choraram ao acompanhar a cantora, embalados pela canção romântica. “O meu público merecia um show assim. Sempre farei a primeira apresentação dos meus trabalhos em Salvador”, contou Ivete, que agora deve levar o Show As Super Novas para várias cidades brasileiras, até a data de 16 de dezembro, quando Ivete grava seu segundo DVD, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
O cenário foi um quesito à parte no show. Usando um mega palco com 19,8m de comprimento, por 20 m de altura e 17,6m de profundidade, o público ainda contou com um telão em LED 15X6m, que projetou imagens de cenário no fundo palco. No alto do palco também tinha dois telões que mostraram todo o show, além de telões espalhados por vários locais do Parque de Exposições.
Nas laterais internas do palco foram também instalados dois painéis G-Lec de tecnologia alemã. As imagens mudavam conforme a música, passando das labaredas do fogo ao céu azul. “Entrar no palco com aquelas labaredas nos cenários, me arrepiou toda, pois dá um calor na alma”, confessou Ivete.

Figurino de Luxo
Ivete usou cinco modelos elaborados especialmente para o show pelo estilista Alexandre Herchcovitch e da personal stylist Patrícia Zuffa. Além do macacão de couro, Ivete se apresentou usando saia que imita o calçadão de Copacabana, vestido de seda longo e mini-vestido de paetês. Os tons de preto, branco e prata das roupas entraram em contraste com os cenários bem coloridos.
Após duas horas do show, Ivete recebeu familiares, fãs, amigos e jornalistas no camarim. “Estou muito feliz, pois ofereci o melhor que podia para o público baiano e que agradou”, disse Ivete feliz ao lado de Preta Gil e a modelo Paula Mott. Também foram abraçar a amiga os cantores Ninha e Patrícia (Tribahia), Sérgio Fernandes, Carla Visi e o compositor Ramom Cruz.

SHOW EM SALVADOR
detalhes aqui


Fonte : CarnAxE / Mariana Trindade - Ago 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br