Realizadores

3ª edição do Niterói Folia, a micareta de Niterói RJ

O BLOCO DO RIO ENTRETENIMENTOS foi criado para administrar os eventos que os sócios da ZOEIRA Eventos, NTD Eventos e ORIGINAL Produções realizam em conjunto. Em quatro anos o BLOCO DO RIO já produziu vários eventos de sucesso, entre eles o BONFIM DE SEMANA, NITERÓI FOLIA, BABADO ELÉTRICO, 25 anos do OLODUM e o AXÉ NITERÓI, com Chiclete com Banana.
Com vasta experiência no mercado de entretenimento, os produtores do BLOCO DO RIO são responsáveis por outros grandes eventos.
Roberto Henrique e Mário Merika da Zoeira Eventos, empresa de eventos da Zoar Turismo, foram responsáveis pela realização do Chiclete com Banana na Marina da Glória, Trivela do Asa de Águia no Rio Centro, Cheiro de Amor em Niterói, Axé Itaipava com Babado Novo, além de uma série de eventos em São Gonçalo com Asa de Águia, Jammil e Babado. São mais de 80 festas no Rio de Janeiro.
Alexandre Giacomazzi e Rogério Leal da Original Produções são responsáveis pela TERÊ FANTASY - há 21 anos a maior festa à fantasia do Brasil. São mais de 100 festas nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Sampoerna Eletronic, Petrô Fantasy no Palácio Quitandinha, Arena Morro da Urca 2006, Lançamento LG Black Safira, Verão VIVO Angra dos Reis, Reveillon do Morro da Urca, entre outras.
Simone Alves e Paulinho Netherland da NTD Eventos são realizadores do RIO GUETO SQUARE, com a banda Timbalada, no Rio de Janeiro. São 8 edições de sucesso! A NTD também realizou o Cheiro de Amor em Niterói e uma série de shows em Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São Gonçalo com as mais renomadas bandas de música baiana. Os sócios realizaram vários eventos no Morro da Urca.
Desde a conceituação, passando pela legalização, captação de recursos e comercialização dos ingressos, até a estruturação do evento, estas empresas e seus sócios atuam em conjunto para atingir a perfeição.


Fonte : CarnAxE / Niterói Folia - Dezembro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br