Reveillon em Aracajú com Alexandre Peixe e Vixe Mainha

Virada de ano 2006-2007

Para encerrar 2006 e dar o primeiro passo em 2007, o cenário de Alexandre Peixe é Aracajú. Depois de um ano cheio de shows e gravação do novo cd, 100% Peixe com bônus de 10 músicas acústicas gravadas em um dvd especial, o compositor e cantor baiano termina 2006 em show para 5 mil pessoas. "O clima é de agradecimento por um ano cheio de conquistas e realizações. Foi um ano de batalhas e de muitos shows. Viajamos pelo Brasil todo mostrando nosso trabalho e só temos a agradecer a receptividade do público", comenta Peixe.

 

Durante 2006 muitos shows foram feitos em Aracajú e a cidade responde aos sucessos de Peixe cantando e participando das apresentações.Entre as novidades para a virada do ano estão as novas composições: "Dormir de conchinha", "Saudade" e "Você é Tudo de bom". Todas de Alexandre Peixe que fazem parte do novo trabalho. O cd e o bônus, com as canções gravadas por ele que foram cantadas por grandes nomes do axé, estarão nas lojas a partir do final de janeiro.
A virada ficará por conta da banda Vixe Mainha e logo após Peixe sobe ao palco com o pé direito para trazer ótimas energias para 2007 .
............................................................
Associação Atlética Banco do Brasil
Aracajú SE


Fonte : Giulliana Carrazone - dezembro 2006


  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br