Banda Saravada : É o Estilo da Rapaziada!

A primeira música de trabalho da Saravada chama-se “É o Estilo”

Esse ano a banda ganhou nova cara com Xella nos vocais e uma pegada mais percussiva. Quem acompanhou o sucesso de Xella no Dignow e Pagodart agora poderá rever os sucessos do cantor-compositor que se destaca pelos grandes sucessos gravados por diversas bandas. A nova Saravada chega pra animar o verão baiano com muito pagode e diversão.
Xella é conhecido por suas empolgantes performances no palco e, além de mandar bem nos vocais, também se destaca como compositor de sucessos. Canções como “Dignow” e a polêmica “Tapa na Cara”, fizeram Xella ganhar destaque na mídia. Hoje, com quase 10 anos de carreira musical, o garoto do Engenho Velho de Brotas reencontra os amigos do bairro e vem com toda a bagagem das bandas que passou e as experiências como percussionista da Timbalada e do tradicional bloco de carnaval Não Deixe o Samba Morrer.
O novo projeto inclui músicos de qualidade e todos com o mesmo objetivo: misturar o pagode com elementos de outros estilos para levar diversão e música de qualidade para o público. A Saravada vem para fugir do estereótipo de “banda de verão” e entra no mercado preocupada com a qualidade e formação de sua própria identidade. “Queremos ter nossa marca, um som que é só nosso. Misturamos elementos do blues, samba-reggae, axé e vamos manter a mistura de pagode com hip-hop que a Saravada sempre fez”, conta Xella.
A primeira música de trabalho da Saravada chama-se “É o Estilo” e a letra brinca com os tipos de cabelo da galera do gueto. “A negritude é o nosso tema. Exaltamos isso em nossas músicas e no CD regravamos bandas que têm essa idéia, como Ilê Aiyê e Banda Mel”, explica o vocalista. Com o CD promocional pronto e com a experiência da antiga Saravada, que há dois anos está na estrada, a nova formação agora quer se lançar pro mercado e atingir o sucesso por todo o país.


Fonte : Pida - dezembro 2006


  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br