A agência de publicidade Mago Comunicação, que assumiu a conta do Festival de Verão Salvador, elaborou uma estratégia diversificada de campanha para a edição 2007 do maior evento de música do país.
Somente na bi-semana de 09 a 22 de dezembro estão sendo colocadas 5 placas duplas e 10 simples nas principais avenidas de Salvador.
Já os VTs de 30, 45 e 60 segundos são produzidos semanalmente e veiculados nos canais da Rede Bahia, afiliada da Rede Globo, enquanto nas rádios os spots são de 45 segundos.
As novidades no marketing são as fortes ações promocionais na praia, com distribuição de folders e brindes. Tudo para fazer ferver a nona edição do Festival de Verão Salvador, que acontece de 24 a 27 de janeiro.
Ficha técnica dos outdoors (algumas peças em anexo):
Aprovação: Carlos Freitas e Amélia Oliveira
Direção de criação: Paulo Coelho
Diretor de arte: Victor Azevedo
Redator: Leo Libório
Atendimento: Kátia Fernandez
OUTRAS NOTÍCIAS
- Festival de Verão revela as primeiras atrações
|