Rapazolla participa do Chat UOL
Tomate e sua trupe falam com os foliões néticos

Participaram do Bate-papo 1310 pessoas
Ocorreu em 14/02/2006, às 21h00


(09:08:51) rick: oi td bem com vcs?

(09:09:29) AMS: OI TUDO BOM

(09:09:31) Rapallady: Oiii Rapazolleiros

(09:09:32) Estrella: boa noite galera!

(09:09:34) Anjinhas: oioioioioioioioioioioioioioioioi

(09:12:28) Rapazolla: Aí, rapazeada!! Que bom que vocês estão aqui!! Acho que essa vai ser a TV do futuro!! Eu me amarro nesse lance!

(09:13:06) rick: o q vcs esperam do carnaval deste ano...??

(09:16:19) Rapazolla: rick, bom... Estamos ansioso pra caramba para o Carnaval deste ano. Queremos provar que não somos uma banda de uma música só. Mas somos uma banda de cinco anos! E para mim

(Tomate) é ótimo! Acho que quando chegar aos 30 anos - hoje eu tenho 25 anos - estarei com muito mais bagagem. 2005 foi um ano que nos preparou muito e em 2006 vamos ferver!! Quem for nos ver, verá que o bloco Inflamável vai botar fogo na Bahia. A gente já obteve este sonho de termos um trio só nosso tão cedo.

(09:16:34) EZEQUIEL: E ai podemos esperar muitas musicas para estourar este ano?

(09:19:10) Rapazolla: Ezequiel, com certeza!! Estamos nos preparando pra isso. Acaba de sair o nosso disco, "A mais de mil". Acho que é assim que estamos nos sentido: estamos trabalhando demais. Até turnê internacional estamos fazendo. Queremos firmar o nosso trabalho. Músicas têm demais! Confira este novo CD! Não vou ficar falando... Ouça nosso CD. Está saindo pela Universal Musica.

(09:19:13) Cabelo Vermelho: tomate qual foi a Micareta que vc mais gostou de ter participado

(09:21:54) Rapazolla: Cabelo Vermelho, tem várias... Adorei o Vital, no Espírito Santo...Todas tem o seu toque bacana. E estes shows marcam a gente. E sempre voltamos a todas as micaretas que já tocamos.

(09:21:59) Dezinho: E ai galera, sou fãnzão de vcs, mas gostaria de saber quando vai sair o seu DVD, esta fantando né?

(09:25:11) Rapazolla: Dezinho, pois é... Temos sonho de gravar um DVD, mas é preciso ter um certo cuidado com isso. O DVD está virando modinha... Todo mundo faz a toda hora. A gente precisa de uma história para colocar no disco. Queremos que este 1º DVD marque a nossa carreira. Quero fazer um DVD que tenha o melhor do nosso trabalho. Regravações são válidas, claro, mas quero que o DVD tenha o melhor que a gente já fez. Quando tiver que ser, quero fazer um trabalho sensacional, performático e cheio de novidades.

(09:25:55) Lú-Rapazolleira RJ: Olá amores! td bom? Sou a Luciana do rio de janeiro. estou semrpe no aeroporto a espera de vcs! Tomate, gostou do cartão q fiz pra vc? rs Bem.. Tomate,qual a expectativa para os shows nos Estados Unidos??

(09:31:16) Rapazolla: Lú-Rapazolleira RJ, pois é... Eu quero mandar um beijo enorme pra você, Lu! Você é ótima! Quero mandar um beijo pro Rio de Janeiro, que acompanha de perto o nosso trabalho. E lá nos EUA, vamos fazer o que fazemos aqui. A gente foi convidado para tocar lá por que fazemos o Carnaval do Brasil... Vamos cantar o Axé! Vamos repetir nos EUA o nosso show daqui. Se eles nos convidaram, é pra ouvir o que fazemos sempre.

(09:31:30) PERA: E AI TOMATE COMA TRA LIDANDO COM O SUSESSO

(09:33:26) Rapazolla: Pera, ainda não virei celebridade, não... Só não consigo fazer mais o que fazia antigamente. Existe um assédio dos fãs. Mas faz parte. A gente tem encarar essa realidade. E vai ser assim no resto da vida...

(09:33:33) FOFINHA DF: oi tudo bem eu queri a saber qual nome do bloco q vc vai sair pq vou pra salvador e queria ir de novo no seu bloco eu fui o ano passado muito legal..... beijos

(09:36:04) Rapazolla: FOFINHA DF, que legal!! Vou falar de todo o carnaval. Estaremos tocando em seis dias do Carnaval. E quero falar como é a nossa preparação. É uma loucura. Isso é pra vocês perceberem que a nossa vida não é fácil. O bloco é o Inflamável. Este é o nosso bloco!!

(09:37:35) Rapazolla: FOFINHA DF, ter um bloco próprio é o que todo artista quer. Isso nos dá moral! É um bloco que é o segundo da fila! E este é um horário que nos dá muito prestígio.

(09:37:47) morena de SSA: como foi pra vc cantar no festival de verão pela primeira vez?

(09:40:15) Rapazolla: morena de SSA, foi massa!! Foi uma onda!!

(Tomate) eu quis montar um cabelo tipo "moikano", mas me disseram que eu parecia cantor sertaneja! Bom... Foi um show maravilhoso! Quando estávamos no palco, a platéia estava LOTADA! Queremos agradecer todo mundo que esteve lá.

(09:40:21) Rafael.23anos.SSA: Ôpa, Tomate! E aí, cara, beleza? Quando soube que no CD novo ía rolar uma regravação do Alex Góes, fiquei meio na dúvida se ficaria legal um som mais POP no AXÉ. Mas depois que ouvi a versão de vocês de 'Sou como sou' me amarrei. Como foi a escolha desta música e de todo o repertório do disco? Composições de artistas novos, suas, da banda?

(09:44:27) Rapazolla: Rafael.23anos.SSA, rapaz!! Legal esta pergunta!! Pirei! Se liga... Alex Góes é um cara que a gente se amarra. Ele faz um som descolado maravilhoso. A gente escolheu essa música porque é a nossa cara. A gente toca de tudo, desde que tenha a nossa pegada! Vamos tocar um trecho da música... A letra da música fala da nossa realidade, falamos do fim do preconceito. É maravilhosa. Um CD tem sempre de ter uma mensagem bacana. E encontramos a nossa verdade.

(09:44:39) cabelovermelho: Quem é quedinha, e por que este apelido

(09:45:10) carla_sp: vc acha que o público de sp é mto diferente do público de salvador ? ou a empolgação é a mesma ?hehehe

(09:46:19) Rapazolla: cabelovermelho, que massa!!! Venha cá Quedinha!! Se não a gente vai te pegar!! E a gente explica: ela caiu no aeroporto de Guarulhos, na frente de milhares de pessoas... Vamos até dramatizar a cena. Vejam só.

(09:49:25) Rapazolla: carla sp, São Paulo o povo é trilouco!! Vou falar, mas o povo mais me encher demais, mas tenho de falar: O povo de São Paulo vai pra chumbar geral! Não tem tempo ruim pra eles! Adoro a galera que curte o nosso trabalho. Agora, é preciso de saúde.

(09:50:01) cabelovermelho: Como vai ser as roupas que vc vai vestir no carnaval, vc tem um estilista ou um modista que seleciona as suas roupas ou figurinos

(09:53:02) Rapazolla: cabelovermelho, temos sim! Acho importante essa história de capricharmos na roupa. Isso faz parte do carnaval. Eu levei pra avenida temas pro Carnaval, e este ano não vai ser diferente. Eu sou descolado pra caramba... Se eu quiser colocar uma roupra diferente, vai ser assim! Se o cara não tiver atitude, ele não cresce na vida!

(09:53:08) *Larinha*: qual foi o melhor carnaval em salvador para vc??????????

(09:58:28) Rapazolla: Larinha, ah... O ano passado, para mim, como artista. E eu costumo falar pra todo mundo que ante de ser artista, tem de ser folião. Daí, como folião, lembro de uma vez que saí com o Asa de Água.

(09:58:43) Maurelha: qual o maior sonho da banda rapazolla ????

(10:01:05) Rapazolla: Maurelha, velho... Acho que o sonho da gente é consolidar nosso trabalho. A gente quer batalhar a nossa música. Acho que se pararmos de fazermos isso, vamos pirar. Façam a sua caridade: venham o nosso show!! Comprem o nosso CD!

(10:01:05) marcelle: qual a musica q mais marcou o grupo?

(10:05:47) Rapazolla: marcelle, "Coração". Essa é a música que não pode faltar nos shows... E não vai faltar nunca! Sei que vamos tocar essa música pro resto da vida. E vai ser um prazer. Queremos fazer música boa!

(10:05:47) cabelovermelho: Vcs tem o titulo de o novo do axé, qual o motivo desta denominação, vcs fazem um axe novo ou vcs na verdade inovaram o axé music, depois que vcs apareceram o axé music voltou a cena com força, bandas que estavam esquecidas estão de volta vc acha que tem participação nesta rnovação da musica baiana

(10:08:01) Rapazolla: cabelovermelho, eu acho essa pergunta bem interessante. E sei que está vindo por aí, vai fortalecer ainda mais a música baiana. O axé é uma chama, que de vez em quando inflama. O trio elétrico tem no mundo todo... E a gente apareceu com uma novidade. O "novo axé" tem tudo a ver com a gente: aparecemos agora, somos jovens...

(10:10:58) Rapazolla: Rapaziada, queria mandar um alô pra todo mundo que trabalha com a gente!! Eu queria agradecer a todo mundo que veio bater papo conosco! Que bom saber que fizemos sucesso! Toda vez que estivermos em São Paulo, estaremos no papo do UOL!

(10:10:58) Adriana/UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Rapazolla e de todos os internautas. Até o próximo!


Fonte : Bate Papo UOL - Fevereiro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br