A mais nova invenção de Daniela Mercury
Ilha da Rainha e é uma extensão marítima de seu Camarote de Daniela

A mais nova invenção de Daniela Mercury chama-se Ilha da Rainha e é uma extensão marítima de seu Camarote de Daniela, que há 11 anos faz a alegria dos foliões vips no circuito Barra-Ondina. O lançamento do camarote foi na tarde de domingo, na própria Ilha do Topete - rebatizada como da Rainha em homenagem a La Mercury -, na Baía de Todos os Santos, para onde foram levados a imprensa e convidados.
"Sempre quisemos dar uma alternativa para os nossos convidados durante o dia", disse Clínio Bastos, empresário de Daniela e um dos idealizadores do projeto. "Esse é um braço do camarote fora do circuito, a nossa Ilha da Fantasia", brinca Clínio, "para que os nossos convidados de fora aproveitem outro lado da Bahia, que não só o Carnaval".

A Ilha da Rainha funcionará apenas no domingo e na segunda de Carnaval e tem como principal patrocinador o Credicard ¿ um dos investidores de maior peso do Carnaval de Daniela. E os convidados a usurfruirem desse paraíso no meio do mar serão ainda mais vips do que os vips do camarote. Quase um seleto petit comité.
"Vamos trazer para cá cerca de 150 convidados por dia", conta o empresário. "Em 2006, será somente nestes dois dias, para sentir a aprovação das pessoas, já que quero que este seja um projeto anual", analisa Bastos.

Para o divertimento de quem for à ilha - haverá transporte próprio saindo de Salvador para levar os convidados ao destino paradisíaco - estão previstos um almoço de comida baiana e infra-estrutura que prevê mesa self-service; baianas de acarajé; ambiente lounge; telões de plasma transmitindo o Carnaval de Salvador, "para não ficar tão distante do foco principal"; heliporto; porto de atracação; praia com piscinas de água do mar; palco e locais de descanso com massagistas e outros mimos.
No quesito atrações, música de raiz, como samba-de-roda do Recôncavo e rodas de samba genuinamente baianas, "para dar um diferencial". O camarote flutuante na Baía de Todos os Santos também será comandado por Lícia Fábio, "minha parceira, sempre", confia Clínio.

No final da tarde, "antes da virada da maré", um catamarã de 100 lugares leva os foliões de volta a Salvador, numa "espécie de cruzeiro que passeia pela Baía de Todos os Santos", com uma festa a bordo. Além dessa embarcação, outras lanchas pequenas farão o percurso. "Se vai ser sucesso, vamos ver depois do Carnaval. Mas, que será diferente, isso não resta dúvidas. E é isso que me move: o diferencial", completa Clínio.


Fonte : Jornal aTarde - Fevereiro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br