Banda Di Dhendê aposta no público GLS
O grupo, que se apresenta todos os domingos no Originally, tem sido uma boa opção para o segmento

A banda di Dhendê tem arrastado uma boa galera para o bar Originally, em Pituaçu - Salvador. O público GLS que curte a axé music já tem uma boa opção para os finais de semana na capital baiana. Com a proposta de levar muita animação para as noites dos domingos, a banda di Dhendê tem arrastado um boa galera para o bar Originally, em Pituaçu (Rua Marquês de Queluz, atrás do Baita Tchê), a partir das 21 horas.

O produtor conta que os shows dominicais têm sido um sucesso, atraindo cerca de 600 pessoas por noite. "O público GLS é muito fiel à banda, além de ser muito animado. Em momento algum da noite você vê alguém demostrando cansaço, muito pelo contrário. Eles querem sempre mais", destaca.

Para o Carnaval, a banda deve partir para cidades do estado do Maranhão ou do Ceará. "Ainda estamos negociando. Mas, infelizmente não podemos ficar em Salvador, pois a folia baiana não tem muito espaço para bandas pequenas", critica Martins. Antes disso, a di Dhendê realiza um lual em fevereiro, na Praia de Jaguaribe, na barraca Harmonia, e anima várias festas de formatura na cidade.

A banda di Dhendê é formada por Luciano Oliveira (vocal), Mirela Leal e Silvana Sanches (backing vocals), Marcos Antônio (guitarra), Elvimar Dias (teclado), Luís Cláudio (baixo), Maurício Martins (bateria) e Jean Carlos e Maique (percussão). Contatos com a di Dhendê podem ser feitos pelo telefone 9949 1049.


Fonte : Ana Cristina Santiago - Janeiro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br