Ivete Sangalo canta na cerimônia de encerramento da Copa
Fifa anuncia show de Ivete Sangalo no encerramento da Copa

...::: Evento Cancelado :::...
clique aqui

Berlim, 22 jun (EFE).- A Fifa anunciou hoje que a cerimônia de encerramento da Copa do Mundo, no dia 7 de julho, funcionará como uma apresentação do Mundial de 2010, que acontece na África do Sul, e contará com um show da cantora brasileira Ivete Sangalo.
Além da participação da estrela da música brasileira a festa contará com artistas internacionais e ex-jogadores africanos.

A cerimônia começa com o programa "Legado africano" e do emblema oficial do Mundial de 2010 no Tempodrom de Berlim.
O evento terá as participações do presidente da República da África do Sul, Thabo Mbeki, do presidente da Fifa, Joseph Blatter, e de alguns grandes nomes da história do futebol africano, como George Weah, Abedi Pelé e Roger Milla.
O intuito dos organizadores é realizar uma transição da Copa atual para a competição que terá como sede a África do Sul, o primeiro Mundial em um país africano. Além disso, está marcado um show no Portão de Brandeburgo com o título de "Futebol para um mundo melhor - da Alemanha para a África do Sul".

No concerto, que acontece dois dias antes da final da Copa, estão previstas as atuações de estrelas locais e internacionais como Die Fantastischen Vier, Wir sind Helden, Xavier Naidoo, Sean Paul, Ivete Sangalo, Youssou N'dour e os sul-africanos Freshly Ground.
Emissoras de 70 países transmitirão a apresentação, uma iniciativa de Mbeki e Blatter que faz parte do projeto "Ganhar na África com a África".
Entre os objetivos que a Fifa pretende alcançar com o evento estão garantir que todo o continente apóie a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e divulgar mensagens positivas sobre a África e continuar com a promoção do desenvolvimento do futebol africano.


Fonte : FolhaSP - Julho 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br