Estrutura do Evento
Vila Copa Philips reune a torcida ao som de axé

Para trazer o clima e a vibração dos estádios, um túnel de acesso vai fazer os corações dispararem logo na entrada da Vila. Sonorizado com trilha e barulho de torcida, o túnel vai proporcionar aos visitantes a verdadeira emoção de entrar em campo.

Palco Principal
Os jogos serão transmitidos em um telão de 120 metros quadrados. Logo após as partidas, um grande show com bandas e artistas brasileiros animará o público.

Tributo ao Penta
A história dos anos vitoriosos da seleção brasileira de 58, 62,70,94 e 2002 que serão retratados através de imagens e objetos sob a curadoria do jornalista Armando Nogueira.

Espaço Brasil
Um verdadeiro botequim brasileiro que proporcionará um ambiente descontraído de bate papo, petiscos e bebida ao som de muita música com apresentações de um grupo residente de samba de roda.

Espaço Alemanha
Espaço montado em homenagem ao país sede da Copa de 2006. Um espaço que incentivará o intercâmbio cultural, apresentando a contribuição alemã na área de alimentos, bebidas e principalmente incentivando a música eletrônica que nasceu na Alemanha. Dj´s animarão a pista deste espaço que mostrará a cultura do país sede da Copa de 2006

Espaço Bola na Rede
A estrutura de entretenimento abre as portas para uma instalação de computadores em rede, como ferramenta para aproximar ainda mais as pessoas do maior evento do planeta. Uma estrutura equipada com monitores de última geração da Philips (LCD) conectados em rede em um ambiente hi-tech, onde será realizado um campeonato de game de futebol.

Tribuna de Honra
Espaços reservados para convidados VIP´s, entre eles convidados das empresas parceiras, imprensa, formadores opinião e celebridades dos mailings das mais disputadas promoters de São Paulo.

Espaço de Serviço
Espaços para receber restaurante e loja relacionada com a moda no futebol, tudo para a satisfação dos visitantes, além de ser um espaço tranqüilo para refeições com transmissão dos jogos em telas de plasma.


continuação ...


Fonte : Jóquei Club São Paulo - Junho 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br