Babado Elétrico 2006, um show de bola para você!
3ª edição do evento em Campina Grande PB Claúdia Leite e sua trupe comandam a folia Brasil afora

Campina Grande vai abrigar, mais uma vez, um dos maiores, mais bonitos e organizados espetáculos do Brasil: O Babado Elétrico 2006. Vai ser um show de bola para você! Ótima música, super infra-estrutura e o principal, muita gente bonita e animada!

Promovida pela Fábrica de Eventos, a festa acontece no dia 28 de maio, a partir de 15h, no Multifolia, o mais novo espaço da cidade para abrigar diversão e festas de grande porte, como o Babado Elétrico.

A capacidade da casa é de 10 mil pessoas. O MULTIFOLIA é o local perfeito para o Babado Elétrico, já que tem a cara do evento: é moderno e acessível, próximo de todas as áreas nobres da cidade e das principais entradas para os que vêm de outras localidades. A área externa à casa é outro diferencial, pois é urbanizada, iluminada e segura”, afirma o diretor da Fábrica de Eventos, Raniere Barbosa.
A atração principal é a banda Babado Novo que, puxando o trio elétrico, promete agitar o público com todas as canções já conhecidas, as novidades sempre incorporadas ao repertório de Claudinha Leite e os hits do seu mais novo cd, Diário de Claudinha. A vocalista que esbanja energia, beleza e alegria têm na cidade um público cativo que lota as suas apresentações. A expectativa é superar em público e animação a edição passada, que reuniu cerca de 8 mil participantes.
A festa traz ainda um palco animado pelas bandas Forró Soxote”A”, antecipando o clima de “Maior São João do Mundo” e, Negra Cor, revelação do Axé-Pop da Bahia.

Estrutura
Uma novidade imperdível é o Camarote VIP Celino Neto. Com a assinatura de um dos mais competentes colunistas sociais da Paraíba o espaço reunirá 1000 pessoas, animadas pelo DJ Goofy, ícone da música eletrônica no nordeste.
O esquema de segurança marca registrada dos eventos da Fábrica, será reforçado para garantir a tranqüilidade que o folião merece.
As áreas externa e interna do MULTIFOLIA serão monitoradas por mais de 200 seguranças, equipados com avançados dispositivos tecnológicos. Os portões de acesso vão contar com detectores de metal. Câmeras fixas e móveis, inclusive com infra-vermelho, estarão posicionadas em toda a área do evento.
Para completar o serviço de infra-estrutura impecável haverá uma Praça de Alimentação com bares, lanchonetes e capacidade para atender todos os participantes sem longas filas. O bem-estar será garantido por profissionais de saúde apoiados por uma enfermaria, ambulância e UTI Móvel. O conforto e a higiene serão garantidos por um grande número de banheiros químicos e eficiente equipe de limpeza.

Responsabilidade social
Acompanhando a tendência atual de aliar entretenimento à responsabilidade social, a FÁBRICA EVENTOS assegura que bebidas e refrigerantes serão vendidos em latas que, juntamente com todo o material reciclável consumido durante o show, serão vendidos e a renda destinada a instituições de caridade, como a Casa da Criança Dr. João Moura.

Repercussão
O Babado Elétrico já se consolidou como a balada mais alto astral do Nordeste. Por isso, excursões de várias cidades como João Pessoa, Recife, Natal e Maceió estão programadas, trazendo uma galera animada e bonita para agitar a festa. Em maio, Campina Grande se encontra e faz folia. Em maio, Campina Grande se encontra no Multifolia para fazer um Babado Elétrico! Um show de bola para você!
.........................................................
Evento : 28 de maio 2006 (dom)
Horário : 15 horas

Local do Evento
Espaço MultiFolia
Rua Otacílio Nepomuceno, 1251
Catolé, Campina Grande PB

Ingressos
- pista : R$ 40,00 (1° lote)
- camarote : R$ 60,00 (1° lote)
onde comprar? (83) 3341-2908


Fonte : CarnAxE / Assessoria do Evento - Maio 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br