Luiz Caldas participa do Programa Rei Majestade
O cantor baiano se apresenta de terno, porém descalço

Luiz Caldas, o pai do axé music, participa do Programa Rei Majestade - Quem foi rei não perde a Majestade!, apresentado por Sílvio Santos. O programa foi ao ar nesta quarta (10.05), às 22h00, na Rede SBT de Televisão. O cantor baiano entra em cena dublando o antigo sucesso Tieta. É apresentado um vídeo com um resumo de suas apresentações no SBT.

O apresentador Sílvio Santos pergunta porque o cantor se apresenta descalços. Luiz Caldas comenta que recebe uma maior energia e vibração. Luiz Caldas disputa o título Rei Majestade, com o carioca Peri Ribeiro(Garota de Ipanema), pernambucano Paulo Diniz (Pingos de Amor), paulistana Lady Zú (A Noite vai Chegar) e com o grupo Demônios da Garoa (Trem das Onze)

No segundo quadro do programa, Luiz Caldas apresenta a canção Alma Gêmea de Fábio Júnior, vestido de "smoque", porém descalço. É apresentado o histórico : Aos 42 anos de idade é casado 26 anos com Sandra, tem 2 filhos e um neto. Luiz Caldas toca piano e com sua companheira inseparável: guitarra. Para relaxar e se inspirar, ele medita dentro da filosofia do Ioga. Nos dias de folga, ele se distrai com a esposa, na praia do Forte em Salvador, onde reside.
Mas o Rei do Axé Music não foi o vencedor dessa vez, recebendo o troféu "Coroa de Prata".

O programa seleciona seis artistas que gravarão o CD SBT que contará com 12 faixas (06 sucessos antigas e 06 atualidades). Alén de participar da gravação do cd, os cantores selecionados receberão 80 mil na primeira colocação, 60 mil na segunda e 40 mil na terceira.


Fonte : Liliann Cristina Marcon - Maio 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br