Ondaluz Eventos construirá o maior espaço de entretenimento privado
Sede para o Vital, micareta de Vitória ES

A Ondaluz Eventos construirá o maior espaço de entretenimento privado do país no município da Serra, Grande Vitória. O mega-projeto tem área de 100 mil metros quadrados, o equivalente a 13 campos de futebol, com capacidade para 150 mil pessoas. Seguindo a tendência que está revolucionando o formato dos grandes eventos no Brasil, com estruturas ¿in door¿, a Arena Ondaluz terá um investimento na ordem de 12 milhões.


clique aqui para ampliar


No espaço terão dois palcos fixos montados lado a lado com capacidade para abrigar eventos culturais em todas as áreas e permitir a montagem dos equipamentos de duas bandas simultaneamente, o que evitará a interrupção dos eventos na mudança da atração. Contará, ainda, com bares, lanchonetes, dois camarotes VIP¿s com capacidade para 2.000 pessoas cada e 60 Camarotes Privativos para grupos de até 20 pessoas com cozinha americana, estrutura planejada para ar condicionado e instalação de TV Plasma com transmissão simultânea dos eventos. Completam a estrutura banheiros, posto médico, salas de apoio para policiamento, cinco camarins para atrações, sede administrativa da Empresa Ondaluz, entre outros.

A Arena Ondaluz poderá abrigar eventos de portes diversos. De festas de casamento à micaretas ou grandes feiras, espetáculos culturais, esportivos e religiosos. O espaço contará ainda com 3.500 vagas de estacionamento dentro do complexo e outras milhares em espaço anexo. E tudo isso bem perto de Vitória. A Arena Ondaluz estará localizada a 4,5 km do Aeroporto de Vitória, na Rodovia do Contorno, Km 1.

A construção do maior projeto de empreendimento privado de lazer do Brasil será feita em duas etapas. A primeira começa em julho termina em novembro quando será estreada pelo Vital 2006.Já a segunda fase, deve estar pronta em março de 2007.Lembrando que a estrutura do Vital será a mesma de todos os anos, com circuito para os trios elétricos(do mesmo tamanho da orla de Camburi), os tradicionais blocos e camarotes.

De acordo com o diretor da Ondaluz Eventos, Luiz Roberto Câmara Gomes, a Arena é um espaço ideal para quem deseja fazer eventos no Espírito Santo. ¿Será um espaço moderno, projetado a partir da avaliação dos melhores empreendimentos desse porte existentes hoje no país, como o Fortal, de Fortaleza, e o Axé Brasil, de Belo Horizonte. Este espaço não é um patrimônio da Ondaluz. É do povo capixaba que merece um complexo dessa dimensão, com estrutura capaz de atender com eficiência empresas promotoras de eventos e entretenimento de todo o país. Aqui teremos grandes espetáculos e proporcionaremos alegria e divertimento com segurança e tranqüilidade para os freqüentadores e seus familiares¿, disse. Segurança, instalações modernas, serviços completos, aliás, são alguns dos itens especialmente trabalhados no projeto.

A expectativa da Ondaluz é construir um espaço de sucesso. Afinal, a Grande Vitória é um dos roteiros preferidos das grandes estrelas da música nacional, além de ser uma das regiões onde é realizado o maior número de eventos no país.


Fonte : Vital - Maio 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br