Daniela Mercury na entrega do Prëmio Luso
Agência Lusa de Notícias

Lisboa, 02 Mai (Lusa) - A cantora brasileira Daniela Mercury vai se apresentar durante a 11ª edição dos prêmios "Globo de Ouro", entregues aos melhores profissionais e produções portugueses nas áreas de cinema, música, teatro, moda e esporte. O evento ocorrerá em 21 de maio e será transmitido pela televisão lusa.
Entre os atletas que competem na categoria "Melhor Jogador de Futebol" está o luso-brasileiro Deco, meia da seleção portuguesa e do Barcelona. Além dele, estão Cristiano Ronaldo, do Manchester United, Pauleta, do Paris St. German, e Quaresma, do Porto.
Na disputa pelo prêmio de melhor técnico estão José Mourinho, do Chelsea, Jesualdo Ferreira, do Braga, Manuel Machado, do Guimarães, e Manuel José, atual campeão da Liga do Egito.
O ator português Nuno Lopes, que atuou na novela brasileira "Esperança", da Rede Globo, compete na categoria "Melhor Ator", com Bruno Bravo, Joaquim d'Almeida e Luís Miguel Cintra.
A escolha dos nomes que disputam os prêmios foi feita por um júri com profissionais de diversas áreas. O mesmo grupo escolherá os vencedores.


Fonte : Agência Lusa de Notícias - Maio 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br