Projeto "Loucos por Música" com Daniela Mercury
Música e artes plásticas em prol da inserção social

Esta edição, cujo primeiro show acontece dia 30, terça-feira, às 21h30 no Canecão, ganhou o aval do Ministério da Saúde. É o reconhecimento da utilidade pública do evento, pela forma com que vem rompendo tabus e afastando preconceitos através da cultura.

Daniela Mercury e Djavan, depois de tantos flertes com "Serrado", farão no palco um encontro inédito. Max Viana sai dos bastidores de instrumentista e compositor e vai mostrar no Loucos por Música porque é bem mais do que "filho de peixe" com o lançamento de mais um CD. A abertura do show fica por conta da banda Harmonia Enlouquece, formada por médicos e usuários do CPRJ, que também está lançando seu segundo CD. Todas as composições são de autoria própria e falam do cotidiano do grupo, com sensibilidade e humor rascante.

Evento : 30 de Maio 2006
Horário : 21h30

Atrações
- Daniela Mercury
- Max Viana
- Djavan (participação)

Local
Canecão
Av Venceslau Brás, 215
Botafogo, Rio de Janeiro RJ
Ingressos
- Setor A 80,00
- Setor B 70,00
- Setor C 50,00
- Frisa Central 80,00
- Balcão Nobre 70,00
- Mezanino 60,00
- Frisa Lateral 40,00
- Poltrona Numerada 30,00

Patrocínio
Com patrocínio da Petrobras, o projeto é realizado em prol da inclusão social de portadores de distúrbios mentais e pela reforma psiquiátrica. Os seis shows do Loucos Por Música (Foto: Divulgação) desse ano terão toda sua renda revertida para os programas na área de saúde mental do Centro de Teatro do Oprimido (CTO-Rio) e da Associação Koinos.

Histórico 2005 No ano passado, o projeto destinou toda renda para a Casa das Palmeiras, fundada pela Dra. Nise da Silveira, e apresentou shows de artistas como Maria Bethânia, Ana Carolina, Zélia Duncan, Beth Carvalho, Elba Ramalho, Cidade Negra, Ney Matogrosso, entre outros.


Fonte : Petrobrás - Maio 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br