Ivete Sangalo participa do Rock in Rio Lisboa
Reportagem do jornal português

Lisboa, 26 Mai (Lusa) - A cantora baiana Ivete Sangalo fez hoje uma surpresa na cerimônia de abertura do Rock in Rio Lisboa. Durante uma apresentação de dança no Palco Mundo, onde faz show ainda hoje, apareceu inesperadamente cantando "Imagine", do ex-Beatle John Lennon.

Depois de uma apresentação de percussão com 151 tambores, um grupo de dança se apresentou ao som de um medley que incluía a música "All you need is love". Sem o público saber, a brasileira surgiu no palco entre os dançarinos cantando "Imagine".
Segundo a diretora-geral do Rock in Rio português, Roberta Medina, Ivete Sangalo voltou este ano justamente por ter sido "a sensação" da primeira edição do festival, em 2004. Ela se apresenta hoje por volta das 20h30 locais (16h30 de Brasília).

No momento da abertura, o Parque da Bela Vista - onde foi instalada a Cidade do Rock -ainda apresentava grandes espaços vazios no gramado, que começou a encher com a entrada do grupo português D'Zrt - que ficou famoso no país com a série de TV "Morangos com açúcar".
A baiana encerra seu show por volta das 22h (18h de Brasília), dando lugar aos britânicos do Jamiroquai. A colombiana Shakira encerra o primeiro dia de shows no Palco Mundo.


Fonte : Central Daniela Mercury - Maio 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br