Unicards e Mastercaard dão descontos aos shows de Ivete Sangalo
Nota da Parceria

Resumo
Unicard e MasterCard fecharam patrocínio ao trio-elétrico Cerveja e Cia Folia, de Ivete Sangalo - apresentações em várias cidades no Brasil.
Clientes que utilizarem o cartão de crédito Unicard MasterCard na compra de ingressos terão 20% de desconto.
Mais: para cada entrada adquirida, cupom para concorrer a sorteio - ganhador subirá no trio para conhecer Ivete e tirar foto ao lado dela.
Serão realizados 10 shows, no formato micareta indoor, com um trio-elétrico como palco.

Íntegra
A Unicard Unibanco e a MasterCard fecharam patrocínio ao trio-elétrico Cerveja e Cia Folia, de Ivete Sangalo, para as apresentações que fará por várias cidades em todo o Brasil.
Além dos 20% de desconto que terão os clientes que utilizarem o cartão de crédito Unicard Mastercard para comprar os ingressos, para cada entrada adquirida, o cliente receberá um cupom, que dará direito a um sorteio, realizado pela cantora no local, onde o ganhador subirá no trio para conhecer Ivete e tirar uma foto ao lado dela.
Serão realizados dez shows, no formato micareta indoor, com um trio-elétrico como palco, pelas cidades do Rio de Janeiro (6/5), São José do Rio Preto (7/5). São Paulo (14/5), Vitória (12/8), Goiânia (13/8), Fortaleza (26/8), Campinas (23/09), Belo Horizonte (21/10), Florianópolis (27/10) e Ribeirão Preto (28/10), com locais ainda a serem definidos.


Fonte : Central Daniela Mercury - Maio 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br