Carnavotu supera as expectativas e prepara 2007

4ª edição do Carnavotu, micareta de Votuporanga SP

As expectativas para a quarta edição do Carnavotu foram superadas e a organização do evento comemora o sucesso da micareta, hoje considerada a melhor do segundo semestre no interior de São Paulo. O Carnavotu aconteceu em Votuporanga nos últimos dias 3, 4 e 5 com Vixe Mainha e Babado Novo (dia 3); Cheiro de Amor e Rapazolla (dia 4) e Jammil e Banda Eva (dia 5) levando centenas de turistas para Av. Ângelo Bimbato.
Em circuito fechado com total segurança de 100 homens e 40 policiais militares, a festa aconteceu por 21 horas num ambiente cheio de gente bonita, alegria e muita música de qualidade. Foliões de todo país prestigiaram a micareta: Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Tocantins, Campinas, Araraquara, Araçatuba, Ribeirão Preto, Jales, Monte Aprazível, Rio Preto, etc.
Na sexta e no sábado o Carnavotu abriu suas três entradas às 21 horas fechando a festa apenas às 4h da madrugada. Depois de Tomate, vocalista do Rapazolla, e do Cheiro de Amor abalarem no sábado surpreendendo os foliões, o trio elétrico deu mais uma volta no evento com som eletrônico do Dj Vica Nunes. No domingo, o sol compôs o cenário do Carnavotu até a chuva aparecer e dar um banho de alegria na folia das centenas de micareteiros.
Pelo terceiro ano em Votuporanga, Claudinha Leitte mostrou porque está sendo a grande musa das micaretas. Ela encerrou o primeiro dia do Carnavotu. Vixe Mainha foi uma das atrações inéditas e agradou em cheio, desta vez só com Pierre Onassis – nova composição da banda. Já no sábado, o Carnavotu contou com a animação de Alinne Rosa e seu Cheiro de Amor, seguido de uma das revelações da música baiana Rapazzola. Tomate não deixou ninguém parado com sua energia. Atendendo ao pedido de quero mais, o terceiro e último dia de festa teve Jammil e Uma Noites e Banda Eva com seus vocalistas incansáveis. Os trios elétricos Demolidor 1 e 2 foram cercados por todo este agito.
O palco de toda a festa foi um espaço cercado de 1,5 mil metros lineares com 86 camarotes, 100 banheiros químicos, uma grande praça de alimentação e de bebidas, Base da Polícia Militar, atendimento médico com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga.
Grande parte do sucesso conquistado pelo Carnavotu veio através de parceiros como Casas Bahia, Itamarati, Telefônica, TIM, Unifev, Crystal e, ainda, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil, Prefeitura e Câmara de Vereadores, Poder Judiciário e de toda a comunidade de Votuporanga que sempre se empenha e se envolve com o Carnavotu porque confia no potencial desta micareta. A festa começou com intuito de ajudar a Santa Casa de Misericórdia e continua com esse objetivo. Parte da verba arrecadada este ano será transferida para o hospital.
Agora resta aos micareteiros fãs do Carnavotu esperarem por 2007 quando a micareta completa 5 anos. É o que garante a organização formada pelos grupos Rotary Club 8 de Agosto, Cervejaria e Boate Toten, Marcos Mioto Promoções Artísticas e Píer 7.

"Ficamos muito satisfeitos com o resultado do Carnavotu deste ano e para 2007 vamos surpreender ainda mais os foliões. Será a quinta edição do evento e para comemorar os 5 anos já temos idéias na manga", comenta o organizador Tiago Mariano.


Fonte : Carnavotu - Novembro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br