Bastidores do Sauípe Fest

3ª edição Sauípe Fest, a folia da Costa Sauípe BA

As festas realizadas pelas empresas 2GB Entretenimento e Central do Carnaval já possuem a marca registrada da experiência, profissionalismo e qualidade. Com o Sauípe Fest, não seria diferente.
Uma super infra-estrutura está sendo montada no Centro de Tênis da Costa do Sauípe para agregar ainda mais serviços e oferecer comodidade e segurança aos cerca de cinco mil visitantes esperados, por dia.
São bares, boates, equipe médica, praça de alimentação, dentre outras facilidades. Para isso, cerca de 700 profissionais das mais diversas áreas estão envolvidos no evento que tem como patrocinadores Skol, Credicard e Smirnoff.
Outra novidade desta terceira edição é que a equipe do Transalouca, programa de maior audiência nacional da Rede Transamérica, aporta na Bahia exclusivamente para o Sauípe Fest. Os apresentadores Ruy Balla, Fuzil e Renata Relenta chegam para fazer, direto da Costa do Sauípe, o bem-humorado programa que mistura variedades, música e notícias do meio artístico.
Eles entrevistarão, dente outros, os artistas que fazem parte da programação do evento. E não pára por aí. A parceria da 2GB, Central do Carnaval e Rádio a Transamérica também possibilitará a vinda da equipe do também divertido programa 2x1: Gislaine Martins, Ricardo Sam e Penélope Nova também estarão no Sauípe Fest.


Fonte : Laíse Rabelo - outubro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br