Vendas do Carnavotu começam em stand do RP Shopping

4ª edição do Carnavotu, micareta de Votuporanga SP

Um dos maiores centros comerciais do interior paulista abriu seu espaço para que o Carnavotu comercialize seus abadás. A partir de amanhã (01/09) até o dia 03 de novembro a venda será feita num stand montado no Rio Preto Shopping! O espaço é de grande visibilidade para a festa já que passam por lá cerca de 1,5 milhão de pessoas mensalmente de inúmeras cidades.
O local está sendo todo preparado para receber os micareteiros na entrada principal do shopping, no lado esquerdo. O stand de 3 m x 2.5m recebeu uma decoração especial seguindo a campanha publicitária da micareta produzida pela agência Clan da Criação. Tapete vermelho, totens, um balcão em semicírculo e muitas outras novidades formam a decoração do espaço. O stand também terá uma TV transmitindo imagens da festa e das bandas que se apresentam aqui este ano. O stand será também ponto de troca de abadás nas vésperas da festa. Portanto, a partir de amanhã os convites deixam de ser vendidos na loja Garota.com.
Em Votuporanga, as vendas continuam no escritório do Carnavotu, montado na Cervejaria e Boate Toten. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 18h30. Informações pelo (17) 3423-2005.

Valor
Os vale-abadás estão sendo vendidos a R$ 180 com formas facilitadas de pagamento. No cheque o valor pode ser dividido em duas vezes. Existe também o parcelamento pelo cartão de crédito.


Fonte : Carnavotu - Setembro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br