Saulo Fernandes e sua turma foram com gás total a Costa do Sauípe para realizar mais um grande show! Muita gente bonita e cheia de energia em um lugar paradisíaco com a Banda Eva... Não podia ser diferente... A diversão rolou até às 4h da manhã quando Saulo encerrou o inesquecível show do Eva ao som de "Não me conte seus problemas".
A noite de sexta-feira começou com a animação do Babado Novo em cima do trio elétrico e assim que Claudinha encerrou a sua apresentação, os meninos do Eva subiram ao palco e fizeram bonito no Sauípe Folia! "Mais do que preciso", "Querer" e "Refrão" abriram o show do Eva e no embalo de muita música e alegria a galera foi ao delírio durante as 2h de espetáculo. Artistas como Netinho, Leo da banda A Zorra, Alvinho da Mr. João, o empresário Cal Adam e o compositor Pio Medrado marcaram presença e se divertiram do início ao fim do show da Banda Eva no meio da multidão!
Com um repertório impecável e com uma energia de dar inveja, Saulo arrasou em Sauípe. Prova disso foi que o público não arredou os pés enquanto os meninos do Eva não se despediram!
Ao chegar no local do evento, a chuva ameaçou cair, mas logo em seguida o céu limpou e a Banda Eva brilhou junto com as estrelas que tomaram conta da noite! Grandes sucessos do Eva e canções de artistas consagrados como Ivete Sangalo, Asa de Águia, Chiclete com Banana e Daniela Mercury embalaram o público presente que só queria saber de se divertir!
Como já é de se esperar, um ponto alto do show foi quando Saulo cantou a romântica e emocionante "Anjo". Todos cantaram junto com o Eva e a cena foi de arrepiar! Sucessos como "Marley", atual música de trabalho do grupo, "Miragem" e "We Are The World of carnaval" envolveram o grande público, que participou com um belíssimo coro!
Mais uma vez a Banda Eva arrebentou e sacudiu baianos e turistas no Sauípe Folia! Logo após a sua apresentação, a Banda Eva voltou a Salvador para poucas horas depois embarcar para Natal, onde agitou no Coca Cola Mix e no domingo, a festa foi inesquecível no Recife Indoor. O cantor Saulo Fernandes desceu para cantar o hino "Eva" junto com as cerca de 30 mil pessoas que lotaram a área externa do Chevrolet Hall.