carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Estrutura
micareta e folia
5ª edição Sauípe Folia, micareta de Costa do Sauípe BA

No seu quinto ano de sucesso absoluto, o Sauípe Folia ultrapassou fronteiras e se tornou o evento baiano mais conhecido e badalado em todo Brasil.
A receita do sucesso é reunir, no mesmo evento, o melhor carnaval do mundo e uma estrutura maravilhosa como a da Costa do Sauípe, com todo conforto e segurança.
A festa acontece de 14 à 16 de setembro de 2006 e estará disponível tanto para hóspedes do empreendimento como para o público que adquirir o ingresso.
Reúne um público procedente de vários Estados brasileiros, que vem curtir quatro dias de férias paradisíacas ao som da melhor música baiana e brasileira. Nas edições já realizadas, nomes como Ivete Sangalo, Durval Lelys, AraKetu, Babado Novo, Timbalada e Cidade Negra agitaram um carnaval diferente, com doses máximas de segurança e requinte.
Além do ambiente paradisíaco que o empreendimento Costa do Sauípe oferece, a festa proporciona uma variedade de opções como um verdadeiro carnaval de rua com desfile de trio elétrico, um super palco em uma arena montada para mais de 5 mil pessoas, e mais uma boate com Dj’s.
Tudo isso aliado ao conforto e a segurança impecável, que só o Sauípe Folia pode oferecer, dispondo inclusive de Posto Médico e UTI móvel no local.


Fonte : CarnAxE - Setembro 2006

www.carnaxe.com.br