A sintonia dos componentes da banda faz a diferença.
O grande referencial da Chica, é que o grupo não desponta como uma simples atração de axé e consegue fazer muito bem variações pop-rock-reggae, atraindo pessoas com perfis diferentes aos shows.
A popularidade da Chica Fé deve-se muito ao time de músicos competentes como: Sérgio Fernandes (vocal), Hugo Aragão e Kwin Iglesias (Percurssão), Pitt Aragão (Baixo), Gilson Neto (Guitarrista), Márcio Bomfim (Bateria), Leonardo Rocha e Matheus Aleluia (Metais).
A cada show da Chica, fica a certeza de uma banda pronta para ganhar o Brasil. A química com o sucesso é o que não falta. As músicas são daquelas que grudam no ouvido e você canta sem parar. O Sérgio está no ponto, os integrantes estão no ponto, a Chica Fé já é realidade e cada vez mais se consolida no mercado de Salvador, prova disto é que no segundo semestre de 2006, a banda fechou seis formaturas com os melhores colégios da cidade, firmando seu sucesso entre o público jovem.
Cada vez mais sólida a parceria com a Cheiro Produções Artísticas que é uma das empresas mais conceituadas quando se fala em Axé Music, a banda lança no verão de 2007 seu primeiro cd de carreira tendo a frente Sérgio Fernandes e acaba de fechar com o novo bloco alternativo Yes para o carnaval.
Evidenciando um artista multifucional, o cantor Sérgio Fernandes mostra porque é uma das melhores revelações da música baiana e vem firmando aos poucos e com maestria seu espaço no cenário da axé-music.
Uma certeza é fácil de ser concluída: Chica Fé está virando uma paixão...."Você foi meu primeiro, meu segundo, meu terceiro amor..."
|