Banda Eva faz sucesso com nova música de trabalho

4ª edição do Carnavotu, micareta de Votuporanga SP

A grande aposta da Banda Eva e dos fãs da banda liderada por Saulo Fernandes está em “Marley”, a nova música de trabalho do grupo. Abordando sempre uma linha que fala de amor, a canção é especial, com um arranjo extremamente envolvente, que faz todo mundo cair na dança! “Marley” é um reggaezinho que faz parte do repertório do CD e DVD “Banda Eva 25 anos ao vivo”.
Além disso, está tendo uma grande aceitação nos shows da Banda Eva pelo Brasil a fora. O que não deve ser diferente, quando o grupo subir no trio elétrico do Carnavotu, no dia 05 de novembro, data em que também se apresenta Jammil e Uma Noites. Dia 3 de novembro tem Vixe Mainha e Babado Novo e dia 4, Cheiro de Amor e Rapazzola. A música também pode ser pedida das rádios de Votuporanga. Em breve, o site do Carnavotu www.carnavotu.com.br disponibilizará a canção na Rádio Carna.
A faixa faz parte do CD/DVD “Banda Eva 25 anos ao vivo”. O CD conta com 19 faixas sendo seis inéditas. Inicialmente o grupo trabalhou a canção “Não me conte seus problemas”, um dueto de Saulo Fernandes e Ivete Sangalo, que esteve durante o seu período de execução entre as 20 mais tocadas no país, única música baiana a estar no Top 20 nacional. A segunda música trabalhada do novo álbum foi “Refrão”, uma baladinha que fala de amor e balança os corações apaixonados, composta por Saulo em parceria com Edu Casanova e Tenison Del Rey. Depois disso, a grande aposta foi em “Anjo”, um poema que virou canção e que faz qualquer pessoa se emocionar. É composição de Saulo Fernandes em parceria com Leonardo Reis.


Fonte : Carnavotu - Setembro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br