Bastidores da Folia

  

CarnaPuccamp, folia universitária
2ª edição carnaval fora de época

O CarnaPuccamp 2007 vem com tudo e vai contar com a animação da banda baiana Jammil e Uma Noites (Tuca, Manno e Beto), e banda Sem Tempo, além da folia eletrônica dos DJs Mora (Anzú) e Puff (Lotus SP).
O projeto CarnaPuccamp nasceu de um apelo crescente e da vontade de levar à região um evento que contemplasse a população jovem com a energia contagiante do carnaval de Salvador”, lembra Daniel Rossilho, organizador do evento. “Desta maneira, fizemos diversas parceiras e a marca CarnaPuccamp é atualmente suportada pela ampla participação dos mais de vinte cursos e diretórios acadêmicos de uma das mais conceituadas universidades da região”, completa.

QUANDO ?

  14 de abril 2007

HORÁRIO?

  14 horas

ONDE ?

  Av Presidente Vargas
  Vila Vitória II
  Indaiatuba SP

Portal do Carnaval

volta | contato |

EDIÇÕES ANTERIORES
CarnAxE, o +completo
2006- CarnaPuccamp
2005- Pucc Folia

Fonte : CarnAxE/CarnaPuccamp
O evento tem participação direta de duas empresas com ampla experiência profissional na organização, produção e coordenação de Dreaming Eventos e Acert.
O local da folia será a antiga fábrica, agora desativada, de cerâminas Indaiatuba. Preparada para receber confortavelmente o público de 10 mil pessoas, em uma área total de 15000 m2 (10% do terreno asfaltado e o restante gramado). A estrutura conta com camarotes, área de estacionamento 4000 m2 com capacidade para 3000 veículos, segurança contratada (200 homens), quatro entradas (2 princiais, 1 camarote e 1 evento), além de duas entradas destinadas para serviços e suporte - todas com amplo espaço para utilização de "duas mãos".

ABADÁS e CAMAROTES
confira aqui

www.carnaxe.com.br