Comissão de fiscalização da Micareta traça metas de trabalho
70ª edição Micareta de Feira de Santana BA

Membros da comissão de Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) já começaram a vistoriar o trabalho de montagem da estrutura da Micareta. Ontem (08), representantes de mais de 20 entidades que compõem a FPI estiveram reunidos pela primeira vez para traçar o cronograma de atividades.
Como acontece desde 2005, a FPI é dividida em grupos de trabalho: para as áreas de transporte, fiscalização sanitária, segurança, operacional e estrutural do evento. Todo o trabalho serve para produzir relatórios, que são posteriormente entregues aos organizadores da festa.
Ano passado, a comissão interditou camarotes porque apresentaram problemas na estrutura. Parte do piso de um deles desabou e havia deficiências em escadas e demais estruturas. O relatório foi usado, inclusive, pela comissão de licitação da prefeitura para desabilitar a empresa que montou os camarotes ano passado a participar do edital este ano.
"A FPI tem um papel importante no sentido de vistoriar esse trabalho. A Procuradoria do município levou isso em consideração na hora de considerar a empresa dos dois últimos anos incapaz de participar da licitação", disse Maurício Carvalho, secretário de Cultura e presidente da FPI. Quem monta os camarotes este ano é a empresa Elite/M4.
A Micareta de Feira de Santana, que acontece entre os dias 19 e 22 de abril, completa 70 anos em 2007.

MICARETA FEIRA DE SANTANA
programação completa


Fonte : Eduardo Oliveira / FS - 09 março 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br