Debate no Pelô
Banda A Mulherada
Viver e Morar no Centro Histórico

Discutir e repensar ações que beneficiem o Centro Antigo em seus múltiplos setores e o que propõe o seminário viver e Morar no Centro Histórico – um desafio feito aos moradores da região pelo secretario de Cultura Márcio Meirelles. O evento acontecerá nos próximos dias 10 e 11 de agosto e vai apresentar os temas Habilitação, Comércio, Emprego e Renda, Cultura, Lazer, Educação, Saúde e Segurança.
O centro Histórico de Salvador é palco da cultura popular baiana e acolhe um dos mais ricos conjuntos urbanos do Brasil.É visando valorizar e promover este espaço que os moradores da região se unem aos diversos representantes do poder público neste seminário- que terá como principal objetivo recuperar e reorganizar o Centro Histórico.
Para o evento, foram convidados os representantes das sequintes instituições Direitos Humanos, CONDER,IPAC,SEPROMI,SEPPIR, SEMUR,Ministério Púbrico, SESP, Pelourinho Cultural, Câmara de Vereadores, Secretaria de Saúde, IPHAN,CEAS, SUMAC, Secretaria de Segurança Pública,Ministério das Cidades, Conselho Tutelar, SETRE, Secretaria de Educação.

BASTIDORES DA CULTURA BAIANA
- Moradores querem viver e morar no Centro Histórico


Fonte : Monica Kalile - 09 agosto 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br