carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      




QUANDO ?

  31ago à 01set 2007

ONDE ?

  Campo do Clube Comercial
  Rua Jofre Cata Preta Nº 50
  Colina, Volta Redonda RJ

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE


VR Folia 2007
3ª edição carnaval fora de época


O VR Folia chega a sua terceira edição pra mostrar porque gente de todo o país vem curtir a maior micareta do interior do Rio. Este ano serão 02 dias de muita música, agito e gente bonita. O campo do Clube Comercial em Volta Redonda (localizada a duas horas do Rio de Janeiro) literalmente vai balançar.
A festa começa na sexta-feira, 31 de agosto com dois shows: Chiclete com Banana e Professor Júnior e Banda Mikerê. Falar do Chiclete é falar do Carnaval de Salvador. É falar dos 26 carnavais fora de época que a banda participa, é falar dos milhões de discos vendidos, é falar das centenas de prêmios acumulados. Também não vamos nos prolongar mais descrevendo as origens, tradições e magia que a banda Chiclete com Banana tem, e que a tantos contagia. Professor Júnior uniu o estilo e a alegria contagiante da música baiana a irreverência das letras e músicas do funk melody carioca.
Assim nasceu a Banda Mikerê. Criado por Jota-R, líder da banda e admirador envolvido com música baiana há mais de 12 anos, a Banda Mikerê une esses dois ritmos da música popular brasileira em um único movimento nacional.
No dia 01 de setembro é a vez da Banda Eva e A Zorra subirem no palco. Banda Eva esbanjando ousadia e musicalidade em cada apresentação, há 3 anos como vocalista da banda, Saulo trouxe sua cara para o Eva. O camarote Vip proporciona uma atração à parte. Conforto e comodidade unidos a segurança e visão privilegiada, camiseta diferenciada, área vip frontal ao palco e serviço de buffet com massas e pães. Dj's animarão o público antes e após os shows.

dia 31 de agosto (sex)
Aberto portões : 21 horas
Início : meia-noite
00h00 - Chiclete com Banana (Bell Marques)
02h00 - Show: Professor Júnior e Banda Mikerê

dia 01 de setembro (sab)
Aberto portões : 21 horas
Início : meia-noite
00h00 - Banda Eva (Saulo Fernandes)
02h00 - Banda A Zorra (Léo Cavalcanti)
- Banda Menor na Chapa
- MC Sabrina
- MR Catra
- Babi

EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
2006 - 2ª edição
2005 - 1ª edição
www.carnaxe.com.br