carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  10 à 11 de Agosto 2007

ONDE ?

  Uberlândia MG

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE
in Triângulo Music

Triângulo Music 2007
3ª edição do festival mineiro


Triângulo Music 2007 consagra terceira edição em Uberlândia e coloca o Triângulo Mineiro como a capital da música
Com status de mega show, o Festival Triângulo Music firma sua terceira edição neste ano trazendo ainda muito mais sucesso em relação à segunda edição em 2006 que levou ao Estádio do Parque do Sabiá 55 mil pessoas em dois dias de evento e reuniu em Uberlândia, Minas Gerais, as bandas Araketu, Detonautas, Engenheiros do Hawaii, Jota Quest, O Rappa, Rapazolla, Paralamas do Sucesso e Titãs. Este ano, o Triângulo Music acontece nos dias 10 e 11 de agosto, também no Parque do Sabiá, e reunirá atrações importantes como Asa de Águia, Biquíni Cavadão, Liver, Papas na Língua e Skank no dia 10 e no dia 11, Jammil e Uma Noites (Tuca, Manno Góes e Beto), Motumbá, Nando Reis, O Rappa e Outubro.
Ao todo serão dez apresentações que devem atrair mais de 60 mil pessoas segundo previsão dos organizadores. Umas das grandes novidades desse ano é a ampliação do concurso de bandas pop rock que foi possível através da parceria das prefeituras de Araxá, Uberlândia e Uberaba. A organização do festival reconheceu a importância de valorizar a cultura local e com o grande volume de pedidos, viu-se a necessidade de abrir espaço para a presença de duas bandas regionais, uma por noite, que serão eleitas através do

Concurso Pop Rock. A grade oficial de shows do Triângulo Music 2007 foi elaborada seguindo a diversidade de estilos e ritmos musicais que fazem parte da música brasileira e que reforçam o ideal do festival de unir todas as tribos em uma só voz. O festival vai reunir estilos pop, rock, axé e música eletrônica. Para a terceira edição, durante os dois dias de festa, subirão ao palco oito atrações nacionais e duas regionais que vão brilhar junto com o público no maior festival de música do Triângulo Mineiro. Vale ressaltar que o Triângulo Music já faz parte do calendário oficial de eventos do Circuito Turístico do Triângulo Mineiro, que consolida a participação de 15 municípios.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
dia 10 de agosto (sex)
- Asa de Águia (Durval Lelys)
- Biquíni Cavadão
- Banda Liver
- Papas na Língua
- Skank
dia 11 de agosto (sab)
- Jammil e Uma Noites (Tuca)
- Banda Motumbá (Alexandre Guedes)
- Nando Reis
- O Rappa
- Banda Outubro
www.carnaxe.com.br