Bastidores da Folia
CARNAXE É SÓ ALEGRIA

  

Cláudia Leitte no carnaval da Sapucaí
A cantora é madrinha da bateria Monobloco

Claudia Leitte (vocalista da banda Babado Novo) deixou até cansado quem estava num dos camarotes da Sapucaí. A baiana, que pela primeira vez veio curtir o carnaval carioca neste sábado (24), nem de longe parecia ter passado a semana em cima de um trio elétrico na interminável folia de Salvador. Pelo contrário. Acompanhada do noivo, o empresário Márcio Pedreira, ela ficou assim, digamos, soltinha, soltinha. "É a primeira vez que participo do carnaval no Rio. Fui convidada pela Beija-Flor e pela Grande Rio para desfilar, mas não deu porque precisava me organi-

QUANDO ?

  24 de fevereiro 2007

ONDE ?

Camarote na Sapucaí
durante o desfile da
escola campeã Beija Flor

Portal do Carnaval

volta | contato |
zar. Mas ano que vem, se Deus quiser, estarei aqui, fantasiada, linda", profetizou. Espevitada, a sensação do axé não parava quieta. Bastou o grupo Monobloco entrar em cena para ela gritar, animadíssima: "Deixa eu subir, deixa eu subir!".
O pedido da baiana foi uma ordem para os meninos da banda, que ficaram surpresos com a tietagem da famosa. "Sou a madrinha de bateria do Monobloco!", repetia Claudia. Empolgada, a cantora soltou a voz ao cantar Lulu Santos e alguns sambas famosos. Quem também subiu ao palco foi a atriz Sheron Menezes, que depois teve a companhia da atriz Cacau Mello. "Gosto de ser espontânea, não faço o estilo caras e bocas. Quero mesmo é me divertir no palco. E olha que na Bahia tem muita coisa boa, mas esse Monobloco é demais!", elogiava a musa, já chamando o grupo para fazer uma participação no DVD dela.
Fonte e foto : Ego

www.carnaxe.com.br