Carnaval de Ouro Preto

Folia carnavalesca no interior mineiro

Foliões preparam-se para curtir um dos melhores carnavais de Minas Gerais Tudo pronto para o início da festa mais popular do país. E em Ouro Preto não é diferente. Além da tradicional programação, com blocos, escolas de samba e shows de todos os estilos, a DM Promoções está

 

finalizando os últimos detalhes para o término da montagem da Praça da Folia. Será uma estrutura especial, no estacionamento do Centro de Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), e irá ter shows de Jammil e Uma Noites, Carla Visi, Alexandre Peixe, Chica Fé, Inimigos da HP e Treme Terra. No carnaval da cidade histórica são esperados entre 30.000 e 40.000 foliões. Só na “Praça da Folia” serão cerca de 7.000 foliões por dia, que irão pular ao som de bandas renomadas, com animação, segurança e conforto. O espaço para o público está dividido entre área vip, camarote e pista.
O cantor Alexandre Peixe, que participa da festa pelo segundo ano consecutivo, está ansioso para subir no palco. "Já é o segundo ano que vamos para Ouro Preto e fazer parte deste Carnaval tão tradicional é uma honra para mim e minha banda. A alegria da galera é contagiante e costumo dizer que depois de baiano sou mineiro 100%", comenta o cantor.
..................................................................
Carnaval : 16 a 20 de fevereiro 2007

Horários
12h às 18h - desfile dos blocos
22h00 - abertura dos portões
23h00 - início dos shows

PROGRAMAÇÃO
confira aqui
INGRESSOS
confira aqui

COMENTÁRIOS DA FOLIA
confira aqui

Praça da Folia
Estacionamento do Centro Convenções da UFOP
Rua Diogo de Vasconcelos
Ouro Preto MG


Fonte : Denise Tolentino - Fevereiro 2007


  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br