Confirmado Top DJ para o Camarote
2ª edição do evento em São José Rio Preto SP

Felipe Venâncio: o queridinho das pistas de dança se apresenta no dia 29 de abril no mega camarote do Rio Preto Fest Folia considerado por três anos consecutivos o melhor Dj’ de house do País.
O DJ preferido de Naomi Campbell e outros famosos lança um novo CD e critica o som que se ouve hoje nas festas
Sempre acompanhado de uma taça de champagne, Felipe Venâncio é quem, há 17 anos, embala as noites mais concorridas do eixo Rio-São Paulo - e no exterior: depois que Naomi Campbell virou sua fã e o convidou para animar suas festas, até o príncipe Albert de Mônaco já dançou com sua seleção de hits, assim como os estilistas Dolce & Gabbana e o rapper P. Diddy.
'O que eu descobri é que o Brasil é um estado de espírito. Você representa luz, alegria e desperta interesse e curiosidade', arrisca o DJ, que faz a alegria de quem curte o estilo house music. Para essa turma, Felipe gravou no estúdio que tem na própria casa, em São Paulo, o CD MixShow Vol.3, Felipe adora o que faz, mas tem uma queixa: 'Minha música é para emocionar, mas as pessoas agora querem bombar, muvuca, bagunça. Isso é mundial.' O jeito é agradar a platéia. Com tantos anos na noite, ele diz que a música é o que faz uma festa dar certo (além da companhia, claro).
Um dos novos projetos do rapaz é fazer um grande evento, uma vez por mês. 'Quero que pessoas de todas as tribos freqüentem essas noites e se divirtam muito.' Vamos nessa!

RIO PRETO FEST FOLIA 2007
programação completa


Fonte : Luciane Angelo/Rio Preto Fest Folia - 20 fev 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta       

www.carnaxe.com.br