carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



2ª edição Abre Alas abre o Carnaval de Salvador
carnaval de salvador 2007
Desde o ano passado, a Abre Alas fixou data no calendário do Carnaval baiano e veio para ficar

Engana-se quem pensa que o Carnaval de Salvador começa na quinta-feira, dia 15. Graças à festa Abre Alas, a folia na capital baiana começa mais cedo, mais precisamente na quarta-feira, dia 14 de fevereiro, a partir das 14 horas. Produzida pela empresa Pequena Notável e 2GB Entreterimentos, a megafesta será realizada no estacionamento externo da Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC, na Avenida Paralela. Pela segunda vez, a festa Abre Alas promete ferver Salvador. Entre as atrações de 2007: Babado Novo

 

(Claudia Leitte), Jammil e Uma Noites (Tuca, Manno e Beto), Vixe Mainha (Pierre Onásis), Alexandre Peixe e Negra Cor (Adelmo Casé). No trio elétrico Babado, Jammil e Peixe e no palco Vixe Mainha e Negra Cor. Desde o ano passado, a Abre Alas fixou data no calendário do Carnaval baiano e veio para ficar. "Oferecemos um novo conceito com dois trios, um palco e cinco bandas para preparar a galera para o que acontece na avenida nos próximos dias", comenta Rodrigo Mello, da Pequena Notável. A expectativa é reunir 10 mil pessoas.
Os espaços da festa são: camarote e pista. Mas a interatividade acontece durante toda a festa, que começa às 14h30 e termina 22h. Aliás, o diferencial da festa é justamente esse: Abre Alas não fica sem música um único instante. "Investimos em três trios e palco para que o público não pare de se divertir um só instante. O tempo todo rolando o melhor do axé", comenta Bruno Mello, da Pequena Notável. A aposta, além das cinco atrações, é também a iluminação de última geração, segurança e decoração especial para todo espaço.

Iluminação - 76 movie lights
Segurança - 350 seguranças, 30 policiais militares na área externa
Empregos - 600 empregos diretos
Camarote – 1200 pessoas
Trios - 3 trios elétricos

Ingressos / Abadá
Os ingressos estão sendo vendidos na Pequena Notável, Ticket Mix e Central do Carnaval
preços meia entrada
- pista : R$50,00 (1º lote)
- camarote : R$ 90,00 (1º lote)


EDIÇÃO ANTERIOR

CarnAxE traçando a trajetória da música baiana
2006 - 1ª edição


Fonte : CarnAxE in Peixe- Fevereiro 2007

www.carnaxe.com.br