Pré-Festa do Bloco Oba! de Votuporanga

Bloco Oba!, trios elétricos em Votuporanga SP

Na contagem regressiva para o carnaval, o Bloco Oba! promove neste sábado (10/02) mais uma Pré-Festa com entrada gratuita para quem apresentar o vale-abadá. Com open bar de caipirinha, cerveja, refrigerante e água, o bloco espera um grande público no clube recreativo da AABB, a partir das 16 horas. O espaço oferece uma super infraestrutura com estacionamento e salão coberto.
O som é de Sambalada e DJ Régis, duas atrações que sempre são garantia de animação por onde passam. Sambalada é um grupo formado por jovens que unem o samba à empolgação da balada. DJ Régis já fez algumas apresentações na cidade e sempre traz grandes novidades da música eletrônica.
Serão cinco horas de open bar de cerveja, refrigerante, água e caipirinha! A Pré-Festa começa as 16 horas para terminar só as 21 horas. Depois, a partir das 23 horas, o agito continua na Toten com o pop rock da banda Dogma.
Os integrantes do Oba! já começam a perceber os benefícios de participar do bloco. Quem apresentar o vale-abadá na bilheteria não paga nada para entrar. E mais: as 700 primeiras pessoas que chegarem na festa ganham cortesia para a Toten à noite. Quem já adquiriu o convite avulso também terá direito a entrada na Toten. Mais informações pelo 3423-2005 ou blocooba@hotmail.com

Venda de Abadás
Os abadás do Oba! estarão à venda neste sábado no escritório do Oba! na Toten das 11h às 14 horas. Para quem ainda não comprou e já quer garantir entrada na faixa na Pré-Festa, os abadás também estarão à venda na portaria do AABB amanhã, a partir das 14 horas na AABB.

Aumento valor
O Bloco Oba! definiu para o próximo dia 12 de fevereiro a abertura do terceiro lote de abadás. O valor vai passar de R$ 280 para R$ 300 e poderá ser parcelado nos pontos de venda e no site do Oba! Mais informações sobre parcelamento no (17) 3423-2005.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : CarnAxE - janeiro 2007


  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br