Bastidores da Folia
CARNAVAL 2007

  

Fobicão desfila no sábado, Trio Armandinho, Dodô & Osmar
Troque 1 lata de leite pelo Abadado do Fobicão com Armandinho

No sábado de Carnaval, o Fobicão, como é conhecido o Trio Elétrico Armandinho, Dodô & Osmar se concentra às 17:30, na frente do Hotel da Bahia, no Campo Grande, de onde sairá tocando em direção à Avenida Sete e Praça Castro Alves. Nesse dia, o Trio puxa o primeiro bloco de foliões pipoca da Bahia, o Abadado. O Abadado é um projeto social criado há 5 anos, cuja idéia é arrecadar latas de leite em pó que são doadas às instituições carentes de
Para sair no Abadado é só trocar uma lata de leite em pó por uma camiseta (abadá) do Trio Armandinho, Dodô & Osmar, nas lojas da Farmácia Santana. No ano passado foram arrecadadas 500 latas de leite. Vale lembrar que o Trio não tem cordas, e toca para o folião pipoca.
A banda do Trio Armandinho, Dodô & Osmar é formada por Armandinho Macêdo (guitarra baiana), Aroldo Macêdo (guitarra baiana), André Macêdo (vocal), Betinho Macêdo (baixo), Jorge Brasil (bateria), Yacoce (teclado), Emanuel, Ronaldo e Jonielson (percussão), Gabriel (guitarra) e Mariana e Kaco (vocais).

Fonte : CarnAxE
Fotos : Valter Pontes

QUANDO ?

  17 de fevereiro 2007

ONDE ?

Trio Armandinho Dodô & Osmar
Bloco sem cordas
percursso Circuito Dodô
(Barra/Ondina)

Portal do Carnaval
     
volta | Notícias | contato            

www.carnaxe.com.br