Bastidores da Folia

      

2ª edição Bahia Light, forró Feira de Santana
Rapazolla mistura o axé ao forró

No próximo dia 09 de junho, a cidade de Feira de Santana, localizada a 110 Km de Salvador vai ser palco de um mega-evento, é o Forró Bahia Light. Em sua segunda edição, a festança vai rolar no Clube de Campo Cajueiro, situado na entrada da cidade, a partir das 21 horas (abertura dos portões às 19h) com a participação de várias bandas de sucesso nacional, tais como; Rapazolla, Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró, Flávio José, Pagodart e Cavalo Doido.
No local da festa funcionará um grande espaço temático junino, com uma estrutura completa que reúne, além de shows no palco

QUANDO ?

  09 de Junho 2007

ONDE ?

  Clube de Campo Cajueiro
  Feira de Santana BA

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : Penteventos
principal, camarote com área vip e boate, um palco apresentando o típico forró “pé de serra” com apresentação das três quadrilhas de maior destaque no Arraiá de Sant’Anna (Maior concurso de quadrilha do interior da Bahia) e um espaço gastronômico explorando a culinária regional.
Os ingressos de pista inteira custam R$ 40,00 e camarote R$ 50,00 - preços sujeitos a alterações que poderão ser comprados no Shopping Maria Luiza na Central Mix, (Local também de entrega das camisas do camarote). Promovido pela Icontent, Penteventos, MP Produções e TV Subaé/ Rede Bahia, estima-se um público de aproximadamente quinze mil pessoas. Os convidados que quiserem chegar mais cedo poderão comparecer ao local, já a partir das 19 horas, quando serão abertos os portões da festa. Maiores informações (71) 3203-1347.

www.carnaxe.com.br