Bastidores da Folia

      

Ensaios do Gang Ê, bloco junino da Gang do Samba
Projeto da banda Gang do Samba

A banda Gang do Samba lança o projeto "Ensaios do Gang Ê, bloco junino que visa manter viva a tradição dos blocos de samba junino, que estão à beira da extinção.
Os ensaios serão realizados em ruas e avenidas de Salvador, proporcionando aos moradores um momento de lazer e cultura gratuitamente.
Os eventos já tem datas marcadas: dia 30 de maio, às 19 horas, a Gang vai circular pela Avenida Meireles, situada no bairro do Pero Vaz.

QUANDO ?

  - 30 de maio
  - 24 de Junho
  - 29 de Junho
  - 02 de Julho

Portal do Carnaval

volta | contato |
Fonte : CarnAxE
by Adan Nascimento
Já nos dias 24 e 29 de junho, a banda desfila pelas ruas dos bairros Pero Vaz e Liberdade. E no dia 02 de Julho, o percursso vai do bairro da Liberdade ao centro da cidade.
A Gang do Samba promete não deixar ninguém ficar parado, que vai vir com um repertório recheado do mais autêntico samba-de-roda do recôncavo baiano.

ENSAIOS ÀS QUARTAS
13, 20 e 27 de junho
confira aqui

COMENTÁRIO
Parabenizamos a banda e a produção/assessoria pela iniciativa de resgate da tradição, proporcionando que a história se mantenha viva, independendo do estilo musical que a banda segue. Palavras são poucas para expressar a importância desse ato.Excelente, Parabéns!

www.carnaxe.com.br