Banda Eva no Festival de Verão Salvador

9ª edição Festival de Verão Salvador 2007

"Participar do Festival de Verão faz com que eu me sinta mais democrático e mais baiano. É muito bom!", revela o vocalista do Eva, Saulo Fernandes. O grupo vai abrir a nona edição do maior festival de música do Brasil! "Sinta a Vibração" é o tema do festival 2007 e o público vai se esbaldar com o som e a energia da banda baiana na noite do dia 24 de Janeiro.
Pela quarta vez Saulo vai subir ao palco do Festival no comando do Eva e promete balançar a multidão no Parque de Exposições. O repertório da banda para o show do Festival de Verão será com base no bem sucedido DVD "Banda Eva 25 anos ao vivo", que inclui sucessos como "Não me conte seus problemas", "Anjo", "Refrão" e "Marley". Além de outras canções, Saulo também cantará "Belo Dia", a atual música de trabalho do grupo e mais duas canções do 12º CD do Eva, que já está sendo preparado em estúdio e deverá ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano.
Saulo Fernandes vai consolidar ainda mais o seu lado poeta e romântico. O cantor vai recitar durante o show do Festival dois poemas de sua autoria e fará muita gente se emocionar!
No mesmo dia também vão se apresentar as bandas Chiclete com Banana, Timbalada, Cidade Negra e a atração internacional, Matisyahu!


Fonte : Flávia Uzêda - jan 2007


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br