Ivete Sangalo fará show em Votuporanga

Votuporanga vai tremer e levantar poeira com Ivete Sangalo

Votuporanga vai ser palco no dia 05 de janeiro de um dos maiores shows de axé da atualidade. A Toten Eventos, conhecida por realizar grandes eventos com público de todo o interior paulista, trará para a cidade Ivete Sangalo. A cantora está no auge de sua carreira fazendo shows por diversos países, além de cumprir uma extensa programação na mídia televisiva. “Para os micareteiros de plantão e fãs do trabalho de Ivete é uma grande oportunidade de ficar pertinho dela e, o melhor, num espaço preparado exclusivamente para sediar este espetáculo”, conta um dos organizadores, Caskinha.
Uma mega estrutura vem direto de São Paulo para ser montada no Recinto de Exposições “Presidente Costa e Silva” com segurança e conforto ao público. Todo o recinto receberá iluminação a laser e dois mega telões.
O espaço terá dois tipos de camarotes. O “Camarote Oba!” contará com uma imensa concha na parte central, como uma tenda eletrônica em que DJ´s continuarão animando a noite depois do show de Ivete. No local, serão servidas bebidas na faixa (cuba , hi – fi, cerveja, água e refrigerante).
Do lado direito do palco, oposto ao camarote Oba! ficará o “Camarote Empresa” com open bar de cuba, hi–fi, cerveja, água e refrigerante e frios. Algumas empresas que já confirmaram presença para o show são: Let's Tennis, Brisas Motel, D&M, Sta Cruz, Posto Só Nata, Carlos Pignatari, Wandão Veículos, Garfu's, Moda Ka, Gramadão, Unifev, Frango Rico, A Jóia, Lab. Denizard Vidigal, Marão, Paulo Somilio, Frigorífico Bertin, PC Live, Mercearia Guarujá, Stop Motos, Fiat Camilla.
O sucesso do show já está garantido com o fim do primeiro lote. Quem ainda não comprou o convite pode adquirir o seu do 2º lote. Camarote por R$ 70 e pista R$ 30. Maiores Informações (17) 3423-3866 / 3423-2005.
............................................................
Evento : 05 de janeiro 2007
Horário : 23h30

Local do Evento
Recinto de Exposições
Presidente Costa e Silva
Votuporanga SP

BASTIDORES DA FOLIA
- show de Ivete terá camarote Oba!


Fonte : CarnAxE / Totene Eventos - janeiro 2007


  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br