Tenda Eletrônica é a maior entre os festivais musicais do Brasil.

9ª edição Festival de Verão Salvador

O Festival de Verão abre espaço para a realização do maior evento eletrônico dentro de um festival de música no Brasil. A Tenda Eletrônica ocupará uma área de 600m2, totalizando 16 apresentações para um público estimado de 30 mil pessoas por noite, que fazem da pista uma verdadeira rave. As instalações de vídeo e luz prometem uma perfeita fusão com a decoração e o som, dando um colorido especial ao ambiente e tornando o espaço ainda mais atrativo.
Além dos DJs mais bombados da Bahia e do Brasil , a Tenda terá uma curiosidade interessante nas pick-ups. Vivi Seixas, filha do lendário astro do rock brasileiro, vai discotecar no sábado, dia 27, último dia do Festival de Verão. De cultura vanguardista, a DJ já se apresentou em várias cidades brasileiras, muitas vezes tocando e remixando trabalhos de seu pai.
Assinada pelo Energético BURN, a Tenda Eletrônica do Festival de Verão Salvador é um espaço descolado, com muita música eletrônica e performances de dançarinos com fogo, que abriga membros de todas as tribos. E o som techno não vai parar. Das 20h até às 04h da madrugada o público vai suar a camisa de tanto dançar!

FESTIVAL DE VERÃO
Programação completa
confira aqui


Fonte : Festival de Verão - jan 2007


  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br