Balanço geral do Festival de Verão Salvador 2007

Notícias dos bastidores do Festival

Faltando apenas uma banda para terminar a nona edição do Festival de Verão Salvador, a diretoria da icontent, empresa que organiza o evento, se reuniu com a imprensa para divulgar os números da maior festa do Verão brasileiro.
Com um público total de 200 mil pessoas durante os quatro dias, o Festival de Verão comprova, mais um ano, que tem um público cativo. O segundo dia de festa, 24 de janeiro, foi recorde histórico de público do evento, contabilizando 65 mil pessoas. A combinação de Alcione, Jota Quest, Ivete Sangalo, Asa de Águia, e Gloria Gaynor foram a receita para a quebra da marca.
Segundo o coordenador de segurança do Festival de Verão, coronel Valter Oliveira, este foi o ano mais tranqüilo do evento, com redução significativa de ocorrências de roubos e furtos. No primeiro dia foram 127 registros, no segundo foram 157, no terceiro 75 e no último, faltando uma banda para terminar o evento, foram 40. A maioria dos casos foi de roubo de celular. “O Festival é uma cidade temática onde, a cada ano, as pessoas se mostram mais democráticas”, afirma o coronel.
Não só o número de furtos foi menor, mas, também, o número de agressões diminuiu consideravelmente, com apenas quatro casos de lesões corporais. Já os documentos perdidos, que ainda não foram devolvidos, poderão ser encontrados, a partir de segunda feira, na 12º Delegacia, em Itapoan.

FESTIVAL DE VERÃO
confira aqui


Fonte : Festival de Verão/VP - janeiro 2007


  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br