Ressaca do Manaus Folia
comandada por Netinho
Café Cancun, na terça-feira

O “Pagode do Café Cancun” vai se tornar mais uma vez Salvador. Para se despedir em grande estilo do carnaval fora de época, a M1 Eventos apresenta, nesta terça-feira (24), a “Ressaca do Manaus Folia”, no Café Cancun, a partir das 22h. Fechando a programação da Micareta do Jeito que Você Sempre Quis, o cantor de axé Netinho vem direto da Bahia para cantar para os foliões amazonenses, que curtiram a micareta no sábado (21) e no domingo (22). No palco, também haverá a apresentação das bandas Frenesi e Tô a Toa.
A carreira de Netinho, que chega a Manaus às 23h30 desta segunda-feira (23), é marcado por um sucesso estrondoso no Brasil e em outros países. Ele é a cara da Bahia, tendo ganhado o título de cidadão de Salvador, da Câmara Municipal daquele estado. Suas músicas são sucesso no Brasil e na Europa, principalmente em Portugal, onde uma pesquisa indicou que ele era o artista brasileiro mais famoso, só perdendo para Roberto Carlos. Canções como “A Vida é Festa”, “Menina”, “Caso Sério”, “Química Perfeita”, “Pra Te Ter Aqui” e “Indecisão” foram temas de novelas da Rede Globo. Outras foram sucesso estrondoso e bateram recorde de execução nas rádios do Brasil, como “Milla”, “Rainha do Baile” “Beijo na Boca”, “Estrela Primeira” e “Sandra”.
Para os músicos do grupo de pagode Frenesi, que vão estar ao lado de um dos maiores ícones do axé music, fazer parte de um evento grandioso como foi o Manaus Folia é uma satisfação. “Querendo ou não, a ressaca faz parte da festa e faremos o melhor”, diz o empresário Branco. Na ocasião, Frenesi vai interpretar canções que vão do pagode ao axé. Sorriso Maroto, Guiguigueto, Os Bambaz e Babado Novo, estarão presentes no repertório da banda amazonense. Frenesi está há 6 anos no mercado e se prepara para lançar o primeiro CD da carreira em setembro deste ano. Com o título “Pra Sempre”, o álbum vem com 15 faixas inéditas. A banda Frenesi é composta por 10 pessoas, Branco (cavaco), Mariozinho (violão e vocal), Cristiano (percussão e vocal), Ângelo Márcio (vocal), Joel (caixa), André (bateria), Daniel (teclado), Marcelo e Ticva (percussão) e o produtor, chamado apenas de Zé.
A banda de axé Tô a Toa sobe ao palco logo em seguida, tocando sucessos do estilo, e com a participação especial do cantor Netinho.

MANAUS FOLIA 2007
programação completa
confira aqui


Fonte : Manaus Folia - 20 Julho 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br