Trem de Pouso estreou e Ninha arrasou
lançamento banda
Bastidores da folia baiana

"O Evento Pousando no Forte (30 de junho) marcou a estréia da banda Trem de Pouso, novo projeto de Ninha – EX-timbalada e Ex-Tribahia.
A festa aconteceu em Praia do Forte, 50 km de Salvador, com Vitor Kelsch, Trem de Pouso, MC Sapão e DJ Alessandro. A mistura de ritmos (axé, merengue, funk e dance) da grade de artistas agradou quem foi curtir esse evento.
Quem abriu a festa foi Vitor Kelsch, a nova aposta do grupo Lelis. A família tem mais um representante, Vitor é sobrinho dos irmãos André e Durval Lelis. Mesmo com essas referências, Vitor mostrou que tem talento próprio, mostrando um som de muita qualidade, e domínio de palco e público.
A “pegada” da banda é bem parecida com a do Asa de Águia, e das frases já características de André e Durval entre um música e outra, mesmo assim, Vitor Kelsch tem tudo para despontar como uma das revelações do novo axé.

Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor
Como no céu vai sumindo...


Ainda em clima de São Pedro, a banda Trem de Pouso estreou para os bainos cantando forró. Esse inicio de show surprendeu quem esperava o “Gogó de ouro” entrar em cena, com sua batida percussiva mais conhecida. Não deu para entender o porquê Ninha não entrou cantando uma música de grande sucesso repaginada pela Trem de Pouso. O público ficou mesmo surpreso com o repertório escolhido pela banda. Enquanto as pessoas esperavam ver e ouvir Ninha, a banda se apresenta com as back vocals no comando da música de Luiz Gonzaga na abertura do show. O cantor só deu o ar da graça na segunda música, também um forró.
O repertório da banda deixou a desejar, mas a Trem de Pouso mostrou que se encontra mesmo é na pegada de percussão e na batida do merengue. Nesse momento o público matou saudades do eterno Ninha, que estava com um figurino muito bacana, boina, sobretudo estilizado verde exercito, no estilo comando militar. As back vocals também acompanharam o “comandante Ninha”, usando macaquinho estilizado.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte e méritos: Lisani Azevedo Pida - jun 2007

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br