Tatau vai deixar o Araketu em 2008


A notícia foi dada em primeira mão pela jornalista Wanda Chase em sua coluna eletrônica "Bastidores" (TV Bahia), na semana passada, mas o Jornal Correio Folia foi a campo e apurou os detalhes.

01) O cantor Tatau e a empresária Vera Lacerda estão negociando a transição entre a saída dele para fazer carreira-solo e o novo posicionamento do Ara Ketu.

02) Isso, no entanto, só vai acontecer depois do Carnaval de 2008. Antes, Tatau vai renovar o contrato com o Ara para puxar o bloco na Avenida.

03) Depois do Carnaval, cada um toma seu destino. Tatau pode ir para a Caco de Telha, do empresário Jesus Sangalo. E o Ara Ketu segue seu caminho.

04)Quarto. Para fazer esse trabalho de transição foi contratada a empresa Meio de Campo, do músico e produtor Jonga Cunha e do jornalista André Simões. O contrato com Vera Lacerda vai até o Carnaval.

05) Como o nome já diz, a produtora Meio de Campo, segundo Jonga, tem como estratégia fazer a intermediação entre Tatau e o Ara e “amarrar as pontas da renovação do contrato e o trabalho até o Carnaval”.

06) Desse modo, os fãs do Ara Ketu e de Tatau podem se programar para desfilar no Carnaval, quando eles pretendem fazer uma grande festa de despedida, a exemplo do que aconteceu com a saída de Ivete, da Eva. Nessa época, Jonga era músico da banda.

07) Vera disse em conversa com a reportagem do Folia “que está completamente mergulhada no projeto novo”.

08) Quem vai substituir Tatau? Um novo cantor? Uma cantora? Uma dupla? “Por enquanto, não há nada decidido”, diz Vera. Quem falar alguma coisa, não passa de especulação.]

09) E Tatau? Vai continuar cantando pagode romântico? Vai voltar para o samba reggae? Também ninguém ainda sabe. Isso só virá à tona depois que ele iniciar seu projeto solo.

10) Com esses esclarecimentos, os envolvidos na história acreditam que as especulações acabarão e todos vão poder tocar os projetos até quando o Carnaval chegar.


Fonte : Correio Folia/ Osmar Martins - Maio 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br