Bastidores da Folia

      

Forró do Reino
Evento reune as bandas Asa de Águia e Aviões do Forró

Para quem está com saudades do Carnaval e ansioso para festejar ao pé da fogueira, a boa pedida é o Forró do Reino, que acontece no próximo dia 5 de maio, no Parque de Exposições de Salvador. Com shows das bandas Asa de Águia e Aviões do Forró as duas sensações no Nordeste. O “Forró no Reino” vai atrair um público de varias cidades que esperava ansioso por essa festa, mesmo antes dela ser divulgada.
A banda Asa de Águia, que comemora 20 anos de carreira, não vai deixar ninguém parado. No repertório, a mais nova música de trabalho, “Além das Ondas” e o grande sucesso “Quebra Aê” - vencedora de todos os prêmios de melhor música do Carnaval 2007. Entre outros hits também estão: “Te Dar Meu Mundo”, “O Que Tem Que Ser Será” e “Risca a Faca”.

QUANDO ?

  05 de Maio 2007

HORÁRIO ?

  15 horas

ONDE ?

  Parque de Exposições
  Área coberta
  Av Luiz Viana Filho, s/n
  Salvador BA

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : Asa News
Essas duas últimas também fazem parte do repertório do Aviões do Forró, banda com 5 anos de estrada e liderada pela dupla Solange e Alexandre. Esse encontro ASA e Aviões promete agitar a capital baiana para curtir a mistura do forró com o axé. A partir das 17h, primeira banda a se apresentar será o Aviões e logo em seguida, o Asa comanda a festa. Lembramos que o primeiro lote de ingressos já se esgotou e o segundo (e último) está seguindo o mesmo caminho, então, corra: você não pode ficar fora dessa.
Os ingressos estão à venda por R$70,00 - preço meia entrada sujeito a alterações, que podem ser adquiridos no Reino da Folia: (71) 3245-9166 ou Axé Mix: (71) 3281-0400. Censura 16 anos.

www.carnaxe.com.br