Bastidores da Folia

      

Abertura do Carnaval 2008 será em Cajazeiras
Carnaval de Salvador, Bahia 2008

A abertura do Carnaval 2008 será no bairro de Cajazeiras, anunciou o prefeito João Henrique nesta quinta-feira (29), na festa que comemorou o aniversário de Salvador no mais populoso bairro da cidade. O sucesso da maior festa de participação popular do planeta que este ano levou para a população daquele bairro o cantor e compositor Carlinhos Brown, entre outras atrações, foi lembrado por todos. Criado há 25 anos pelo então governador e hoje senador João Durval, o bairro de Cajazeiras se transformou no

QUANDO ?

  30 de março 2007

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : Emtursa
centro das comemorações dos 458 anos de fundação da cidade do Salvador, com a apresentação especial da banda Motumbá, sucesso do Verão, e da cantora Elaine Fernandes, que já está confirmada como uma das atrações do Carnaval do próximo ano no bairro. João Henrique lembrou que em 2006 e 2007 ele levou a abertura oficial do Carnaval de Salvador para o bairro da Liberdade, considerando que essa iniciativa inédita foi de grande importância da a população local que se viu assim valorizada numa festa cujas raízes estão presentes na vida de cada um.
Agora, a entrega das chaves da cidade para o Rei Momo, a Rainha e as Princesas do Carnaval 2008 será feita em Cajazeiras.

"Acreditamos que mais uma vez o prefeito João Henrique está tomando uma decisão das mais acertadas, uma vez que este ano já fizemos um dos mais animados carnavais de bairro em Cajazeiras", disse o presidente da Emtursa - Empresa de Turismo S/A, Fernando Ferrero.

www.carnaxe.com.br