Bastidores da Folia

      

Ensaio Motumbá pós carnaval no Pelô
Último ensaio da temporada

Depois de enfrentar uma verdadeira maratona no carnaval 2007, a banda Motumbá, revelação da folia de momo e a grande sensação do verão baiano, vai realizar na próxima sexta-feira (02), a partir das 20h, o último ensaio da estação mais quente do ano. Alexandre Guedes promete transformar o Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho, em um verdadeiro caldeirão musical com toda a riqueza e mistura de sons característicos da Motumbá.
Local dos ensaios semanais do grupo desde julho do ano passado, o espaço com capacidade para pouco mais de mil e quatrocentas pessoas recebeu um público considerável em todas as sextas-feiras em que os ensaios foram realizados, além dos ilustres convidados que apareceram por lá para dividir o palco com o vocalista Alexandre Guedes e outros que disputaram um espaço no camarote dos vips. As atrizes Cleo Pires, Camila Morgado, os cantores Ivete Sangalo, Denny e Amanda (Timbalada), Caetano Veloso e Jorge Aragão foram algumas estrelas que foram conferir de pertinho o sucesso do Bororó e ficaram encantadas com a energia da festa.
O estilo axé percussivo da banda, recheado de influências, agrada em cheio ao público. Além do sucesso “Bororó”, músicas como “Soul do Carnaval”, “Pescador de Ilusão”, “A Galera”, “Vale”, “Capoeira” e “Pegando Fogo” fazem parte do repertório super variado que inclui sucessos da música pop, afro, samba-reggae e da mais autêntica música baiana.
O cuidado com a produção do show continua notável. Na entrada, baianas vestidas à caráter recepcionam o público, tudo isso em um ambiente com clima de misticismo, que traz elementos como carvão, sal grosso e folhas de arruda. No palco, o cenário segue a mesma linha e por todo o largo a decoração também.
Os ingressos estão a venda nos Balcões Pida por R$25,00, maiores informações (71) 3237-6036.

QUANDO ?

  02 de março 2007

HORÁRIO ?

  20 horas

ONDE ?

  Largo Pedro Arcanjo
  Pelourinho
  Salvador BA

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : CarnAxE

BASTIDORES DA FOLIA
-

EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
-

www.carnaxe.com.br