Babado no Festival de Verão de Recife
e Festival da Juventude
4ª edição Festival de Verão de Recife

De volta a atribulada agenda de shows, Claudia Leitte e sua Babado Novo, retornaram aos palcos depois de vinte dias de férias.
A band leader chegou de sua lua de mel, direto para o show do Festival de Verão de Recife. Fazia tempo que a banda não se apresentava na cidade e parece que isso foi ponto crucial para a banda detonar o show de início da turnê 2007.
Sem parar um só momento a Babado Novo, tocou velhos e novos sucessos, como a Camisa e o Botão, Bola de Sabão, Insolação do Coração e Doce Paixão. No meio do show a Claudinha recebeu alguns participantes do Big Brother Brasil 7, e os convidou a entrar no palco. Foi uma verdadeira folia que a Claudinha fez com os participantes Alan Pierre, Flávia, Fernando e Iris (Siri), colocando – os para dançar a corda do caranguejo, um hit da banda que não pode faltar em nenhuma apresentação.
Depois de 1:30h de show, Claudinha encerrou a apresentação aos pedidos de bis da platéia pernambucana que lotava o local, e a cantora não se fez de rogada, voltou cantando mais 2 músicas para o delírio dos fãs.
Ainda no sábado, a Claudinha esbanjando felicidade pela volta ao palco e por estar de volta a Recife participou do show do Asa de Águia que apresentou-se após a Babado Novo.
Durval Lélys, cantor da banda, parabenizou e elogiou a Claudinha e a Babado Novo, os dois cantaram Insolação do Coração e a cantora deixou o público de Recife prometendo voltar mais vezes.
No domingo, 18/03, a Babado Novo apresentou-se em Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana de Recife, no Festival da Juventude, num show aberto ao público, e como não podia deixar de ser, a energia emanada dos presentes no local, fez a cantora se emocionar várias vezes durante o show.
A Babado recebeu a visita do pernambucano Nando Cordel, autor de várias canções históricas da MPB, e foi convidado a dar uma canja durante show da banda.
Não poderia ter sido melhor o retorno da banda campeã do carnaval (Troféu Band Folia) de salvador à sua turnê 2007.

FESTIVAL DE VERÃO RECIFE
programação completa


Redação: Márcio Costa / Babado Novo Oficial - março 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta       

www.carnaxe.com.br