Asa de Águia lança
TV na internet
O Asa de Águia inova mais uma vez!

Preparou uma surpresa para presentear a todos que curtem a banda no Brasil e no mundo. O show “Asa 20 Anos”, que faz parte da série de shows comemorativos pelos 20 anos de carreira do grupo e que acontecerá amanhã (20 de outubro) na cidade do Rio de Janeiro, será transmitido ao vivo, na integra, pela internet. Esse será mais um show da turnê para a gravação do próximo DVD da banda Asa de Águia, o “Asa 20 Anos” com previsão de ser lançado no primeiro semestre de 2008.
Segundo Edilton Irmão (Diretor da Browmaster Aúdio e Vídeo), a Duma Produções e a Browmaster reúnem-se para iniciar esse novo e arrojado projeto dentro do show business, já que a transmissão do show via Internet será interativa com total integração do público contendo enquetes, chats, mensagens que poderão ser exibidas no telão durante o show. Os internautas poderão assistir também entrevistas, bastidores, imagens do camarim, informações especiais que serão exibidas no decorrer do evento. Futuramente o ASA TV NET planeja re-transmitir os shows mais pedidos pelos nossos internautas, nossa intenção é sempre aproximar o Asa com o seu público.”
Será utilizada tecnologia de transmissão de microondas, satélites, e banda larga de altíssima qualidade para modular o stream de vídeo na Internet. O Asa vai arrear também na Internet. É a TV do Asa no ar.
Para assistir ao show amanhã basta acessar www.asadeaguia.net a partir das 17:00h (horário de Brasília) e através do pop up que remeterá o internauta ao ASA TV NET. Fique ligado, pois a transmissão do evento será em tempo real, via satélite.
A estréia da TV aconteceu no dia 20 de outubro, no show realizado no Rio de Janeiro, a quantidade de acessos superou as expectativas, como explica o diretor técnico da Browmaster, Edilton “Irmão”: “Foram 8.300 mil acessos ao chat e 35 mil pessoas assistiram ao show pela TV Net. Reservamos 40 GB para o mês todo, mas, só no dia da transmissão, foram usados mais de 150 GB. Para não haver congestionamento nas próximas exibições já reservamos 500 GB com o nosso provedor para segurar a onda”.


Fonte : Asa de Águia - Outubro 2007

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br